NOTÍCIAS
Madonna — Divulgação
Madonna finalmente revelou a tracklist completa de Confessions II, um dos lançamentos pop mais aguardados do ano. Após espalhar cartazes misteriosos com os títulos das músicas pelas ruas, a cantora confirmou oficialmente as 16 faixas do projeto, incluindo as quatro músicas bônus da edição deluxe.
Entre os extras anunciados estão My Sins Are My Savior, Betrayal, The Test e L.E.S. Girl, ampliando ainda mais a expectativa dos fãs para o disco.
O álbum funciona como continuação direta de Confessions On a Dance Floor, lançado originalmente em 2005 e considerado um dos projetos mais icônicos da carreira da artista. A nova fase marca o retorno definitivo de Madonna à música dançante e às pistas de dança, reunindo forte influência disco e eletrônica.
Para o novo trabalho, a cantora retomou a parceria com Stuart Price, responsável pela produção do primeiro “Confessions”. O projeto também simboliza uma nova etapa na relação de Madonna com a Warner Records, após a assinatura de um novo contrato com a gravadora.

Divulgação
Duas músicas do álbum já foram lançadas oficialmente: I Feel So Free e Bring Your Love, parceria com Sabrina Carpenter que recolocou Madonna na Billboard Hot 100.
Além do bom desempenho nas plataformas, as novas músicas também marcaram o retorno da cantora às rádios e aos clubes, recebendo forte apoio de DJs e reacendendo o interesse do público por sua fase dance-pop.
Outro detalhe que chamou atenção é que seis músicas da tracklist farão parte de um filme idealizado pela própria Madonna, ampliando o conceito visual e narrativo da era “Confessions II”.
O álbum completo será lançado oficialmente no dia 3 de julho.
POR: Tamiris Felix













