Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
⌛ Carregando...
⌛ Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




BTS enfrenta nova aglomeração de fãs em Lima mesmo após pedido de RM

Multidão se reuniu perto do hotel do grupo durante a turnê "ARIRANG", provocando congestionamento e dividindo opiniões entre os integrantes do ARMY


09/10/2026

Divulgação // Netflix


O pedido de RM para que os fãs evitassem os hotéis do BTS não impediu uma nova concentração de pessoas em Lima, no Peru. Na madrugada da última quinta-feira (8), dezenas de fãs se reuniram nas proximidades do local onde os integrantes estão hospedados, contrariando o apelo feito pelo líder do grupo apenas um dia antes.


A movimentação aconteceu durante a pausa entre as apresentações da turnê “ARIRANG” na capital peruana. Segundo o jornal El Comercio , a multidão se concentrou na região de Larcomar, shopping localizado à beira-mar, no bairro de Miraflores, e chegou a provocar congestionamentos no trânsito.




Na quarta-feira (7), dia do primeiro show do BTS em Lima, RM recorreu à plataforma Weverse para pedir que os fãs não se reunissem em frente aos hotéis durante a passagem do grupo pela América do Sul.


O rapper explicou que o barulho do lado de fora chegava aos quartos e prejudicava o descanso dos integrantes e da equipe. Segundo ele, situações semelhantes já haviam ocorrido na Colômbia, levantando preocupações sobre os efeitos das noites mal dormidas no desempenho dos artistas.


O pedido também foi direcionado aos fãs dos próximos destinos da turnê, incluindo Chile, Brasil e Argentina.




Parte da aglomeração em Lima foi motivada por uma apresentação de drones organizada por fãs peruanos em homenagem ao BTS. Nas redes sociais, integrantes do ARMY defenderam o evento, destacando que ele havia sido anunciado previamente e acontecido durante um feriado nacional, fatores que ajudariam a explicar a grande presença de público.


No entanto, nem todos estavam na região apenas para acompanhar a homenagem. Alguns fãs esperavam conseguir ver os integrantes de perto, enquanto rumores sobre um possível encontro do grupo com o presidente do Peru levaram outras pessoas a circular pela cidade. O suposto compromisso, porém, não foi confirmado.


A situação provocou opiniões divergentes nas redes sociais. Enquanto parte dos fãs saiu em defesa da organização local, outros criticaram a aproximação excessiva de pessoas dos veículos utilizados pelo grupo, apontando riscos à segurança dos artistas.


BTS segue com shows no Peru antes de chegar ao Brasil


Depois de iniciar a passagem por Lima na quarta-feira, o BTS retorna ao palco do Estádio San Marcos nesta sexta-feira (9) e encerra sua sequência de apresentações no país no sábado (10).


A turnê “ARIRANG”, que vem registrando números expressivos de bilheteria, também tem datas confirmadas no Brasil. O grupo se apresenta em São Paulo nos dias 28, 30 e 31 de outubro, quando os fãs brasileiros terão a oportunidade de acompanhar os shows da nova turnê.



POR: Tamiris Felix