#MuitoMaisEnergia

Revelado o verdadeiro motivo da saída de Ruby Rose de Batwoman

Uma notícia bombástica, que pegou os fãs de surpresa, foi o anúncio da saída de Ruby Rose de Batwoman

21/05/2020




Uma notícia bombástica, que pegou os fãs de surpresa, foi o anúncio da saída de Ruby Rose de Batwoman, nova série da DC. A atriz, que vivia a heroína-título, revelou sua saída em um comunicado oficial no qual elogia os produtores da série, mas não revelou o motivo de sua saída. Porém, o real motivo pode já ter sido descoberto pela imprensa.

O site TV Line revelou que a atriz não estava nada contente com as longas horas de filmagens da série, e não se adaptou à vida em Vancouver, no Canadá, onde Batwoman é filmada. Ainda segundo o site, a decisão da saída não partiu apenas da atriz, já que os produtores também concordaram com a troca.

No seu comunicado, ela contou:

“EU TOMEI A DIFÍCIL DECISÃO DE NÃO RETORNAR A BATWOMAN NA PRÓXIMA TEMPORADA. ESSA NÃO É UMA DECISÃO TOMADA SEM PENSAR, JÁ QUE TENHO UM ENORME RESPEITO PELA EQUIPE, ELENCO E TODOS OS ENVOLVIDOS NA SÉRIE EM VANCOUVER E LOS ANGELES”

Apesar de sua saída brusca do elenco, a série irá continuar em sua segunda temporada. Os produtores estão buscando outra atriz LGBTQ+ para assumir o manto da heroína.

Batwoman conta a história de Kate Kane, prima de Bruce Wayne, que chega em Gotham após seu primo ir embora e assume o manto da Batwoman. A série ainda traz no elenco Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang, Camrus Johnson, Elizabeth Anweis e Dougray Scott.

No Brasil, Batwoman é transmitida pela HBO.




⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Programação Energia 97
Justin Bieber - Intentions Ft. Quavo

280 / 280 caracteres