#MuitoMaisEnergia

"estamos de olho nisso", diz executivo do Rock in Rio em trazer Lady Gaga em 2021

Está rolando negociações...

01/07/2020


#MuitoMaisFestivais

(Foto: Reprodução / YouTube)

Em 2017, Lady Gaga ficou “devastada” e cancelou sua apresentação no Rock in Rio faltando dois dias. “Eu faria qualquer coisa por vocês, mas tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço por sua graça e compreensão, e prometo que vou voltar e me apresentar para vocês em breve“, explicou ela na época.

Os anos se passaram, e ela não chegou por aqui ainda! Porém, o Rock in Rio pode fazer com que ela chegue em solo brasileiro no próximo ano. De acordo com Luis Justo (CEO do RIR), revelou em uma recente live que estão vendo a possibilidade de trazer Gaga ao festival:

Pra galera fã da Lady Gaga, nem precisa ficar falando muito, porque está super tranquilo. A galera que é fã está clamando e a gente está de olho nisso pra vocês sim, podem ficar tranquilos, disse.

'''Estamos conversando. Obviamente, a gente sabe o que teve lá atrás… De fato, foi um momento inesperado para o festival, quando ela cancelou faltando 48 horas, mas foi realmente por um motivo de saúde. Estava lá com tudo, palco sendo montado, todo o material dos Estados Unidos entregue aqui“, explicou.

“Realmente, ela não pôde vir em cima da hora e estamos devendo, conjuntamente, nós e Lady Gaga. Vamos ver se conseguimos realizar. Não depende só da gente, depende de agenda de artista e tal, mas só queria, de antemão, avisar que não vai ser por falta de tentativa que a gente vai deixar vocês na mão“, concluiu.

Confira:






ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Lady Gaga adia todas as apresentações da 'The Chromatica Ball' para 2021

+LEIA TAMBÉM: Lady Gaga dá jaqueta de grife à fã que a encontrou na rua






⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
Playlist Energia 97
Hook n Sling - Take You Higher

280 / 280 caracteres