#MuitoMaisEnergia

"Valerá a espera", diz Rihanna sobre seu próximo álbum

A cantora concedeu uma entrevista para o ET Online

30/07/2020


#MuitoMaisÁlbuns

Rihanna deu uma entrevista para o ET Online, com foco em promover sua linha de skincare Fenty Skin. Mas a repórter questionou ela sobre o R9, o tão esperado disco da cantora. E Rihanna respondeu: Eu não vou lançar apenas porque as pessoas estão esperando. Está demorando, vou fazer valer a espera”, disse.

Pela reposta da cantora, tudo indica que o disco não está descartado, e será sim lançado. “Estou sempre trabalhando em música. Quando eu me sentir pronta para divulgá-la da maneira que eu sinta bem, ela será lançada. E você não vai ficar desapontada quando acontecer. Valerá a pena”, afirmou Riri. A cantora está trabalhando nesse disco desde 2017.

 



MAS POR QUE TANTA DEMORA PARA LANÇAR O "R9"?

A demora deve ter várias razões, mas principalmente a atenção de Rihanna com seus empreendimentos.  Ela possui uma linha de lingeries, de cosméticos e uma grife de luxo, além do processo de desenvolvimento do seu disco. Ainda sobre o universo da moda, ela tem que lançar coleções novas a cada seus meses, e isso tem sido sua prioridade.

Ainda durante sua entrevista, a cantora avaliou seus 15 anos de carreira, desde o single Pon de Replay: “Estou 15 anos mais velha. Eu pensei que isso fosse apenas há alguns anos, e agora é mais de uma década. É isso que eu penso”.

“Mas também sou grata por ainda estar aqui e ser capaz de expandir em outros empreendimentos. Sou grata. Tem sido divertido e não posso reclamar”, completou.




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Linha de grife de Rihanna 'FENTY' chega ao Brasil e revolta parte dos fãs

+LEIA TAMBÉM: Compositora de hits do Little mix revela que trabalhou com Rihanna no novo álbum da cantora

 

 

 

 






⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
Playlist Energia 97
Dua Lipa - Don't Start Now

280 / 280 caracteres