O programa que traz o melhor da cena LGBT
Apresentado pelo DJ Paulo Agulhari, que traz o melhor da cena LGBT do Brasil, com entrevistas e melhores DJ's mixando ao vivo dos estúdios da Energia 97 FM.

Após 36 anos, Chaves não será mais exibido pelo SBT. Entenda!

O seriado também foi removido do Amazon Prime Video

31/07/2020


#MuitoMaisSéries

Não se pode negar que Chaves é um dos mais icônicos clássicos transmitido pela TV brasileira.

Segundo o portal NaTelinha, o SBT não irá mais exibir o seriado após 36 anos. Os últimos episódios irão ao ar nesta sexta-feira (31), às 14h15. Ainda de acordo com o site, à alta cúpula da emissora foi pega de surpresa com a mudança de contrato entre a rede mexicana Televisiva, detentora dos diretos das fitas, e o Grupo Chespirito, dona dos roteiros escritos por Roberto Gomez Bolaños.

O SBT não pretendia parar de exibir Chaves. A emissora ficou sabendo que perderia o programa na último quarta-feira (29).

A informação chegou à emissora nesta última quarta-feira, por notificação da Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da obra produzida, na qual informa que a suspensão é devido a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias”, informou o SBT.

Para substituir Chaves, será exibido séries como The Big Bang Theory e Patrulha SalvadoraChaves também foi retirado do catálogo do Amazon Prime Video.





ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM:  Dona Florinda revela que nunca foi amiga de Seu Madruga na vida real

 






⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
Freedom
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres