Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Sia confirma parceria com Doja Cat e Ozuna

A cantora contou a novidade durante uma entrevista


24/08/2020

#MuitoMaisMúsica


(Foto: Reprodução)

Em uma entrevista, Sia confirmou que irá lançar em breve, um música em parceria com Doja Cat e Ozuna. Ela não revelou detalhes como o título ou data de lançamento, mas não deve demorar...

Com muita sinceridade, Sia revelou que foi uma sugestão do seu empresário, que disse: “Tenho uma música aqui, que acho que você devia participar, vai manter seu nome relevante“, e a cantora topou na hora!

 

ALGUNS FÃS NÃO CURTIRAM ESSA PARCERIA

Teve alguns fãs que não curtiu essa parceria, dizendo que é muito “aleatória”. Atualmente, Doja Cat e Ozuna são cantores muito populares. Mas Sia não se calou perante a isso.

“Não se preocupe, é uma ótima música, será um sucesso e eu poderia doar dinheiro para causas incríveis. Relevância não tem significado para mim. Não sei porque tanto alarde, mas vamos dormir e esquecer os haters. Se me conhecessem, eles se sentiriam mal e estúpidos”, rebateu ela.

 


SIA ESTÁ TRABALHANDO EM DOIS NOVO ÁLBUNS

Recentemente, Sia revelou que está trabalhando não apenas em um álbum, mas sim DOIS! “Tenho alguma parcerias chegando, mas estou focada no meu filme, que está previsto para ser lançado em setembro, é um musical, então, depois que eu promover, lançarei um novo álbum. Eu tenho dois no caminho”, contou.

O filme que a cantora cita é o Music, que serpa musical e terá Kate Hudson, Maddie Ziegler e Leslie Odom Jr no elenco. Sia é encarregada como produtora de direção.

“Não posso dizer nada sobre isso, porque vamos anunciar em algum momento de uma maneira interessante. Estou ansiosa para que as pessoas possam ver o filme. Eu acho que vai ser especial”", disse ela, bem animada.





ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Você sabia? Katy Perry recusou gravar o hit 'Titanium' do David Guetta e defendeu o lançamento na voz de Sia