#MuitoMaisEnergia

Segundo colunista, Harry Styles desiste de fazer shows no Brasil

Ele não virá ao país tão cedo... O ingresso adquirido será revertido em "crédito" para outros eventos realizados pela produtora

27/08/2020


#MuitoMaisShows

(Foto: Stephanie Hahne / TMDQA!)

Péssima notícia para os fãs de Harry Styles. As apresentações que estavam marcadas no Brasil em outubro não serão remarcadas tão cedo por desistência do cantor, afirma o jornalista Jose Noberto Flesch em seu canal no YouTube.

Quem comprou ingressos precisa ficar ligado às novas diretrizes. A Medida Provisória nº 948 regulamentada alternativas à devolução do dinheiro para os eventos alterados devido a pandemia da COVID-19. Resumindo, as produtoras não precisariam reembolsar aqueles que compraram ingressos. Sendo assim, o ingresso adquirido será revertido em “crédito” e precisa ser guardado para futura troca em um outro evento realizado pela mesma produtora.

Harry Styles chegaria com a Love Tour nos dias 7 e 9 de outubro no Allianz Parque, em São Paulo, e na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.





ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: 'VMA 2020': Dua Lipa e Harry Styles se recusaram a fazer performance na premiação

+LEIA TAMBÉM: Distribuidora revela que Harry Styles vai estrelar filme ao lado de Brad Pitt

+LEIA TAMBÉM: Após conquistar a liderança da Hot 100, 'Watermelon Sugar' de Harry Styles recebe certificado de platina dupla nos EUA





⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
Playlist Energia 97
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres