Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Diretor revela detalhes sobre o documentário da Rihanna para a Amazon Prime Video

Filme já tem data de estreia!


04/09/2020

#MuitoMaisDocumentários

(Foto: Reprodução / Instagram)

A Amazon Prime Video anunciou em maio, que será lançado em seu catálogo um documentário exclusivo da Rihanna, chamado Rihanna: Volume One. Quando anunciado não foi divulgado a data de lançamento, mas agora o diretor Peter Berf contou com exclusividade ao portal Collider que a estreia será no dia 4 de julho de 2021 (feriado da Independência dos EUA).

“O documentário da Rihanna é algo no qual trabalho com ela há quase quatro anos. A Amazon vai lançá-lo no verão do ano que vem, algo em torno do feriado de 4 de julho. Tem sido uma jornada realmente épica, esses quatro anos com ela”, declarou.

 

 

DETALHES SOBRE "RIHANNA: VOL. ONE"

O cineasta é o mesmo diretor que trabalhou com Rihanna no filme Battleship (2012). Este novo projeto tem um orçamento milionário. Segundo o site The Hollywood Reporter, o Streaming Amazon teve que desembolsar US$ 25 milhões para o documentário ser produzido.

Já era praticamente para o projeto estar pronto, mas Peter Berg não conseguiu finalizá-lo ainda devido as novidades na vida da cantora.  “Sempre que achamos que vamos finalizá-lo e lançá-lo, ela faz algo novo – como começar uma linha de moda, uma linha de lingerie, uma linha de cosméticos”, contou ele.

“Ela está disparando em todos os lados. Ela está fazendo música nova agora, ela está tendo muito sucesso nos negócios, e ela é uma empreendedora que está crescendo. Mas vamos tentar fechar o documentário na primavera para lançá-lo no verão”, completou.



RIHANNA IGUALA MARCA QUE PERTENCIA SOMENTE A MADONNA, MARIAH CAREY E MARY J BLIGE

Na última atualização da Recording Industry Association of America (RIAA), o álbum de estreia de Rihanna, Music Of The Sun (2005) acaba de ganhar disco de platina devido as vendas acima de 1 milhão de cópias nos Estados Unidos. Marco que foi obtido apenas por Madonna, Mariah Carey e Mary J Blige, agora Rihanna faz parte desse time!

Rihanna agora é a quarta artista feminina da história – a primeira deste século – a ter os oito primeiros álbuns certificados com um (ou mais) discos de platina pela RIAA. Abaixo você confere as certificações da cantora nos EUA.

  • A Girl Like Me (2006) – 2x platina
  • Good Girl Gone Bad (2007) – 6x platina
  • Rated R (2009) – 2x platina
  • Loud (2010) – 3x platina
  • Talk That Talk (2011) – 3x platina
  • Unapologetic (2012) – 3x platina
  • ANTI (2016) – 3x platina

 

O single Pon de Replay também ganhou certificado de platina triple pela RIAA, por mais de 3 milhões de cópias vendidas.

(Foto: Divulgação / Site RIAA)

 

 

 




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Skylar Grey divulgou música que Rihanna descartou do seu próximo álbum