Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




'Resident Evil': Série da Netflix pode explorar a criação de novos vírus da Umbrella Corporation

Adaptação terá oito episódios cerca de 60 minutos cada


08/09/2020

#MuitoMaisSéries

(Foto: Divulgação / CRÉDITO: Capcom)

Recentemente a Netflix anunciou que está adaptando a franquia Resident Evil para um seriado live-action que vai acompanhar as filhas do vilão Albert Wesker em sua jornada através de Nova Raccoon City.

 


O QUE O NOME DA CIDADE PODE REVELAR SOBRE A TRAMA?

Para quem é muito fã do game, sabe que Raccoon City é uma pequena cidade industrial dos Estados Unidos que foi devastada pelo vírus mutagênico que deu origem aos monstros que a franquia apresenta.

O prefeito Michael Warren havia planejado vários projetos para transformar Raccon City em um grande polo econômico, mas devido a destruição, impediu que os tão sonhados avanços acontecessem. Com isso, é possível que a trama traga Raccoon City revitalizada com as melhorias planejadas por Warren, intitulada como Nova Raccoon City.

Um fato interessante é que esses planos seriam financiados por meio de uma parceria entre a prefeitura e a Umbrella Corporation, a indústria farmacêutica responsável pela criação dos desenvolvimentos do vírus que destruíram a cidade. Sendo assim, é possível que a trama traga o passado explorando a relação de Warren com a Umbrella, e o futuro mostrando as irmãs Wesker tentando descobrir qual é o interesse da empresa farmacêutica na revitalização da cidade. Provavelmente a criação do novo vírus que reduziu a população a 15 milhões de habitantes.




FONTE: CINEPOP


ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: 'Resident Evil' vai ganhar série live-action na Netflix; Confira sinopse e quantidade de episódios!