#MuitoMaisEnergia

Taylor Swift fará primeira performance da era 'folklore'

'ACM Awards' acontece nesta quarta-feira (16) às 21h

14/09/2020


#MuitoMaisPremiações

(Foto: Divulgação)

Taylot Swift irá se apresentar nesta quarta-feira (16), às 21h (horário de Brasília) no Academy of Country Music Awards. Essa será a primeira performance da era folklore.

Após sete anos, a cantora retorna à premiação! O anúncio foi feito no último domingo (13), no site oficial do ACM Awards, que também revelou a faixa que será apresentada, betty.


A produção do evento não manteve segredos, e divulgou também onde será feita a performance. Taylor Swift vai se apresentar no Grand Ole Opry House – ainda não se sabe se será uma apresentação ao vivo ou se foi gravada. A cantora estreia no evento na cidade de Nashville. Última vez que Taylor esteve por lá, foi em 2013 como convidada de Tim McGraw e Keith Urban.

 

 

 

PERFORMANCES "ACM AWARDS 2020"

Além de Taylor Swift, a cerimônia contará com apresentações de Jimmie Allen, Kelsea Ballerini, Gabby Barrett, Kane Brown, Luke Bryan, Eric Church, Luke Combs, Dan + Shay, Florida Georgia Line, Riley Green, Miranda Lambert, Tim McGraw, Maren Morris, Old Dominion e Thomas Rhett com Jon Pardi, Blake Shelton com Gwen Stefani, Tenille Townes, Carrie Underwood, Morgan Wallen e Trisha Yearwood. Outros artistas serão revelados nos próximos dias.

A premiação terá apresentação do cantor e jurado do American Idol, Keith Urban.





ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Katy Perry vai lançar documentário com inspiração em 'Miss Americana' de Taylor Swift

+LEIA TAMBÉM: Taylor Swift iguala recorde de Whitney Houston na Billboard 200

+LEIA TAMBÉM: Kanye West diz que Deus queria que ele interrompesse o discurso de Taylor Swift no 'VMA 2009'






⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
Energia na Noite
Purple Disco Machine - Hypnotized

280 / 280 caracteres