Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




China realizou um ENORME festival de música eletrônica

Evento foi uma forma de celebração após o fim do espisódio de surto pelo novo corona vírus


15/09/2020

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

(Foto: Reprodução / Facebook)

O S20 Taiwan Festival recebeu cerca de 25.000 pessoas em Taipei. A festa ultrapassou a festa na piscina em Wuhan para comemorar o sucesso da contenção do novo corona vírus.

Para celebrar o fim desse episódio de surto de COVID-19, Taipei organizou um ENORME festival de música eletrônica de dois dias no fim de semana (5 e 6 de setembro). Apesar de duras criticas, eles realizaram uma grande festa na piscina no Wuhan Maya Beach Park no último dia 15 de agosto. Com isso, muitos voltaram a questionar os números oficiais de casos que a China está relatando à população. A situação por lá pode ter melhorado, mas os números ainda são duvidosos.

 

 


TAIWAN ANTES DO FESTIVAL

O governo estava sempre atualizando a população de novos casos, mesmo de viajantes saindo de Taiwan testados positivo para a doença. Após a boa gestão do país, os números eram promissores também em Taiwan. Se analisarmos as informações, em 27 de agosto, Taiwan divulgou os resultados dos testes de anticorpos em 4.841 residentes do condado de Changua, que trazia uma das maiores taxas de infecções local do país no começo, e foi descoberto que apenas QUATRO pessoas do grupo de risco tinham anticorpos para o vírus.

Taiwan não apresentou novas infecções locais em 148 dias. Com esse bom desempenho, os organizadores do Festival de Música S20 Taiwan Songkran estavam confiantes sobre a segurança de realizar um grande festival de música eletrônica.

 


FONTE: EDMTunes


ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Suiça reabre clubes com capacidade máxima de até 1.000 pessoas