Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Em novo relatório, 10 pessoas compartilharam relatos de agressão sexual e má conduta contra o DJ Erick Morillo

Com exclusividade a Mixmag, a jornalista Ross divulgou relatório da série de novas acusações


17/09/2020

#MuitoMaisEnergia

(Foto: Reprodução / Instagram)

Dez pessoas se apresentaram para relatar supostos estupros, agressão sexual e assédio contra o DJ falecido Erick Morillo, em um novo e extenso relatório da jornalista Annabel Ross para a Mixmag.

Erick Morillo foi encontrado morto em sua casa em Miami, no dia 1 de setembro, três dias antes da data marcada para comparecer ao tribunal para responder contra uma acusação de agressão sexual em agosto. O artista foi acusado de estupro após um suposto incidente em sua casa em dezembro do ano passado. De inicio o DJ negou todas as acusações, mas no dia 5 de agosto, os resultados  de um kit de estupro retirado no momento do incidente dera positivo para seu DNA. Após sua morte, diversas pessoas apareceram apresentando novas acusações contra o falecido.

No relatório Mixmag de Ross, 10 pessoas relataram sobre a má conduta de Erick Morillo, isso desde os anos 90 até 2019. Alguns dos depoimentos foram dados por associados das vítimas, enquanto outros tiveram seus nomes alterados dentro da peça para fins de anonimato. Houve um relato de uma mulher chamada Taylor (nome alterado), que trabalhou com o DJ por um período no inicio da década de 90. No relatório, ela diz que “uma noite ela dirigiu [Morillo] à sua casa e, quando recusou o convite para entrar, ele a agrediu fisicamente de forma brutal”. Taylor disse a Morillo no dia seguinte que ela não iria mais trabalhar com ele, e o DJ teria viajado para a casa dela para “pegar uma papelada” e, posteriormente, estuprado. Ao longo do relatório, há outros relatos de alegado de estupro, abuso sexual e verbal.

Clique aqui e leia o relatório completo de Ross para a Mixmag.





ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: DJ Erick Morillo, conhecido pelo hit 'I Like to Move It' foi encontrado morto em Miami