Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




SAIU!!! Assista ao clipe de 'Me Gusta', novo single da Anitta em parceria com Cardi B e Myke Towers

Vídeo foi gravado em Salvador


18/09/2020

#MuitoMaisClipes

(Foto: Reprodução / YouTube)

A espera acabou! Anitta lançou o clipe de Me Gusta, seu novo single que conta com parceria de Cardi B e Myke Towers. O vídeo foi filmado em Salvador em fevereiro deste ano, mas só foi lançado agora porque houve uma oportunidade de Cardi B ser introduzida na música.

O clipe traz uma passagem pelo Pelourinho, indo até as igrejas centenárias de Salvador e o mítico bairro de Santo Antônio Além do Carmo, a cantora faz praticamente uma tour por Salvador, em pontos históricos.

Cardi B não estava presente no dia da gravação, mas ela aparece como se estivesse lá, o famoso efeito Chroma Key ou até mesmo a tecnologia com recursos de realidade aumentada e 4D. Ela aparece na escadaria do Centro Histórico de Salvador.


Vale ressaltar que Cardi B nunca veio ao Brasil, sua primeira visita seria para uma apresentação no Rock In Rio em 2019, mas foi cancelada meses antes.



ANITTA APARECE PELA PRIMEIRA VEZ NO TOP 100 DO iTUNES DOS EUA COM "ME GUSTA"

O desempenho de Me Gusta está sendo mais que excelente para a carreira de Anitta! A faixa foi pensada para bombar no mercado internacional, e parece que está dando super certo, isso porque o single, em poucas horas de lançada, entrou no TOP 100 do iTunes dos Estados Unidos. A música chegou ao 94º lugar, está é a primeira vez que Anitta alcança essa marca no TOP 100 americano como artista solo, um grande marco para sua carreira.

(Foto: Reprodução / YouTube)




ÚLTIMAS 

+LEIA TAMBÉM: 'Me Gusta' é o mais novo single de Anitta em parceria com Cardi B e Myke Towers

+LEIA TAMBÉM: Anitta mostra trecho de 'Me Gusta' com coreografia para o challenge do single