Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Compositor dos sucessos 'Rolling in the Deep' e 'Skyfall' de Adele diz que se sente pressionado para fazer mais hits

Disco ainda não previsão de estreia


21/09/2020

#MuitoMaisÁlbuns

(Foto: Reprodução / Instagram)

O novo álbum de Adele é um dos mais aguardados pela indústria fonográfica. A cantora costuma a fazer pausas entre um projeto e outro. O último foi 25 (2015), um dos mais aclamados pela critica.

Há muitas especulações rolando sobre o novo álbum de Adele, os produtores e compositores envolvidos no projeto são ótimas fontes para adiantar algo para os fãs. Os primeiros a serem cogitados são aqueles que já fizeram muito sucesso com a cantora, como Paul Epworth, responsável pelos hits Rolling in The Deep (2010) e Skyfall (2012).


Durante uma entrevista ao jornal The Sunday Times, Paul Epworth revelou que sente pressionado a repetir tais marcos, afirmando que não é fácil compor músicas raras como fez antes.

Cada vez há um pouco mais de pressão. Vem do fato de que a primeira coisa que fizemos foi ‘Rolling in the Deep’. Há mais expectativa dela e de mim. E talvez eu me pressione para tentar recriar essa música? É muito difícil. Pegávamos no violão e pensávamos ‘Não dá para fazer’. Parece que estamos tentando reformar um terreno antigo”, explicou.

Durante o bate-papo, Epworth continua falando sobre se sentir pressionado para fazer um novo hit. Porém, ele fez mistério sobre estar no suposto envolvimento no novo álbum de Adele“Você está procurando o diamante quando tudo ainda é carbono”.

Ele foi questionado se estará presente no próximo disco, e ele respondeu: “Eu não sei, meu telefone não está tocando”.

 




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Adele está trabalhando com John Legend e produtor de Whitney Houston em seu novo álbum, diz imprensa britânica

+LEIA TAMBÉM: Adele é questionada por fã sobre novo álbum e responde: "Use máscara e seja paciente"