Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Em entrevista, Alicia Keys revela que o mundo da música a salvou do caminho das drogas e prostituição

Cantora deu uma entrevista ao jornal inglês 'The Guardian'


21/09/2020

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

(Foto: Reprodução / Instagram)

Alicia Keys surpreendeu à todos durante uma declaração exclusiva a jornal inglês, The Guardian, afirmando que se não escolhesse o mundo da música, a sua vida poderia ter um rumo totalmente sombrio. A cantora morava no bairro do Hell’s Kitchen, vizinhança de Nova York conhecida por ser um local bem violento, a cantora revelou que seu caminho foi um “azarão”.

“Eu sou aquela pessoa [o azarão]. Aquela que não deveria sair do Hell’s Kitchen, que deveria acabar sendo uma prostituta, uma jovem mãe aos 16 anos, ou viciada em drogas. Eu sou aquele que deveria estar no lugar errado na hora errada e foi ferido ou morto”.


Keys
ainda disse que por conta do pânico constante do bairro que morava  pautava as suas vestimentas.Havia vários lugares pornográficos, com prostitutas em cada esquina. Em razão disso, tinha que usar sempre uma roupa muito folgada, muito escura, sempre com o cabelo para trás; Eu senti que se as pessoas me vissem, elas poderiam tentar me tocar. É por isso que sempre fui uma moleca”, contou.

 

ALICIA QUER LIBERAR O CLIPE DE SUA PARCERIA COM BEYONCÉ GRAVADO NO BRASIL

Em recente entrevista, Keys levantou a possibilidade de liberar o clipe de Put It In a Love Song, sua parceria com Beyoncé. O clipe foi gravado aqui no Brasil em 2010, o tema era homenagear o país. Na época, foi decidido arquivar esse clipe.

Alicia lançou recentemente seu novo disco ALICIA. Durante uma entrevista ao portal STEREOGUM, ela voltou a tocar no assunto.

(Foto: Reprodução / Rolling Soul)

"Sei que você falou sobre isso várias vezes, mas tenho que perguntar porque ainda quero saber: qual é a atualização do seu vídeo ‘Put It In A Love Song’ com Beyoncé? Eu sei que você disse há quatro anos que o vídeo não capturava a energia que você queria e vocês são ambos perfeccionistas. Mas ainda está guardado?, perguntou a jornalista.

"“Honestamente agora, estou tentando descobrir onde está. Mas vou encontrar. Eu sinto que neste ponto de nossas vidas, já que fomos capazes de fazer nossas coisas e todos nós percebemos que foi um momento legal entre nós, podemos ambas estar em um lugar onde podemos dizer:’Vamos lançar para se divertir’. Vou tentar lembrar e não esquecer. Vou ver se podemos levar isso o mais rápido possível para os fãs, respondeu Alicia.

 


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Ela voltou! 'ALICIA' é o novo álbum de Alicia Keys. Escute!