Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Lady Gaga conta como começou a odiar sua própria persona: "Odiava ser famosa. Odiava ser uma estrela"

Entrevista trouxe assuntos bem delicados


21/09/2020

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

(Foto: Reprodução / YouTube)

Em nova entrevista, desta vez para a CBS, exibida neste domingo (20), nos Estados Unidos, Lady Gaga contou sobre os problemas que ela lidou em relação a sua saúde mental, antes de entrar na era Chromatica. A cantora revelou que teve uma forte depressão e problemas com sua própria persona.

“Eu desisti totalmente de mim. Odiava ser famosa. Odiava ser uma estrela. Me sentia exausta e usada”, declarou.

Em seu estúdio, a cantora apontou para o piano e disse:  “este piano é meu há tantos anos, eu escrevi tantas músicas nele, mas eu olhava para ele e pensava ‘Você arruinou minha vida. Você me fez ser a Lady Gaga”. Ela ainda contou que passou a ver a fama com maus olhos e a se questionar sobre o que ser uma estrela representava para si.

“Eu pensava ‘O que você fez? Você não pode mais ir ao mercado, não pode mais jantar com a sua família. Tudo é sobre você. Olha para as roupas que você usa. Por que você tem que ser assim?”.

A entrevista trouxe pautas delicadas. A cantora falou sobre ter transtornos mentais e pensamentos suicidas com os quais ela teve que lutar “todos os dias”. Gaga relatou que o apoio de sua família foi fundamental.

“Eu costumava me mutilar. Eu costumava dizer: “olha, eu me corto. Olha como eu estou sofrendo”, mas eu não achava que as pessoas podiam ver, porque saúde mental é invisível”.

“Se alguém chega muito perto de mim, coloca o celular no meu rosto e começa a tirar fotos, sinto um pânico total”, disse Gaga.

Apesar do período delicado, Lady Gaga disse que o processo de criação da era Chromatica lhe fez muito bem. 




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Lady Gaga lança o tão aguardado clipe de '911'