Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




The Weeknd quebra mais um recorde histórico na Billboard Hot 100 com 'Blinding Lights'

Single chegou a sua 28ª semana consecutiva no TOP 5 da 'Hot 100'


22/09/2020

#MuitoMaisMúsica

(Foto: Reprodução / YouTube)

O sucesso Blinding Lights está fazendo com que The Weeknd colha frutos incríveis em sua carreira artística. O artista permanece em 5º lugar, com isso, ele acumula a 28ª semana consecutiva dentro do TOP 5 da Billboard Hot 100 – número #1 da Hot 100 por quatro semanas – passa ser o single que permaneceu mais tempo no TOP 5 em toda a história da parada americana.

The Weeknd superou Ed Sheeran (Shape Of You) e o duo The Chainsmokers e Halsey (Closer), que chegaram permanecer entre as 5+ por 27 semanas.


Além disso, Blinding Lights chegou a 19 semanas no topo da Radio Songs, essa parada contabiliza os dados das músicas em todas as rádios dos Estados Unidos. Com isso, The Weeknd superou um recorde de quase 22 anos da banda Goo Goo Dolls, que esteve na liderança por 18 semanas com Iris de 1998.

Ainda na mesma semana, só que na parada Adult Pop Songs, Blinding Lights chegou a sua 13ª semana na liderança e se tornou o single de um artista solo masculino com mais tempo em 1º lugar, quebrando o recorde de Shape Of You do Ed Sheeran, que possuía 12 semanas, e Bad Day do Daniel Powter.




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: 'Wap' de Cardi B e Megan Thee Stallion volta ao topo da Billboard Hot 100; The Weeknd iguala recorde no ranking!

+LEIA TAMBÉM: 'VMA 2020': Confira a lista completa dos vencedores; Tapete Vermelho; Performances da cerimônia