Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Little Mix faz crítica ao reality onde foi revelado

O quarteto e o criador do programa não se batem desde a quebra de contrato do grupo com a gravadora 'SyCo'


23/09/2020

#MuitoMaisEnergia

(Foto: Reprodução / Cosmopolitan UK)

Em uma entrevista feita recentemente à rádio Capital FM, o Little Mix expôs sua opinião sobre o reality show britânica X-Factor. Em 2011, quando aconteceu a 8ª temporada, elas foram campeãs e desde então foi só sucesso! Foi lá onde elas se uniram, nascendo o Little Mix! Porém, as meninas apontam que a atração é roteirizada.

A integrante Jade ressaltou que o reality precisa ser mais verdadeiro e lar a mão de ser dramático: “Você não pode mentir para as pessoas. As pessoas não são mais estúpidas sobre as mentiras”, soltou.

O problema é quando é como um roteiro. Perdeu a autenticidade. No minuto em que não parece real, você desliga. Como devo acreditar nisso? Eu poderia literalmente escrever sozinha e dizer o que vem a seguir“, continuou.

É importante destacar que o Little Mix e Simon Cowel, criador e jurado do programa, tem uma relação tensa após o contrato do quarteto com a SyCo, gravadora gerenciada por ele, foi quebrado em 2018. Segundo  jornal, as meninas do Little Mix estava cada vez mais frustradas com a gravadora. Com isso, elas enviaram um e-mail expondo todos os problemas, com foco de solucionar o problema. A quebra de contrato ocorreu envolvendo um acordo entre a Modest Management, agência que faz o gerenciamento da carreira do grupo, e Simon. Ele decidiu romper os laços com os artistas da empresa, incluindo o Little Mix.


 



LITTLE MIX CRIA SEU PRÓPRIO PROGRAMA DE DIVULGAÇÃO DE TALENTOS

Em meio de toda essa situação, o quarteto criou um novo programa de talentos pra formar um grupo, chama-se Little Mix: The Search, estreia no neste sábado (26).




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Nova turnê do Little Mix começa em abril de 2021

+LEIA TAMBÉM: Álbum novo a caminho! Little Mix revela título, capa e data de lançamento!