Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Halsey, J Balvin, Jair Bolsonaro, The Weeknd e Felipe Neto estão inclusos na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo!

Lista anual foi divulgada nesta quarta-feira (23) pela revista "TIME"


23/09/2020

ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famoso e TV / Games / Cultura Pop

(Foto: Reprodução / YouTube)

A revista americana TIME publicou nesta quarta-feira (23), a lista anual das 100 pessoas mais influentes do mundo! Pela primeira vez, Megan Thee Stallion entrou no ranking na categoria Pioneers (Pioneiras).

(Foto: Reprodução / Dana Scruggs / TIME)

No quesito “Artistas”, tem The Weeknd, Halsey, J Balvin, Selena Gomez, entre outros. Cada personalidade conta com um texto escrito e argumentado por outro artista, como por exemplo, Elton John escreveu sobre The Weeknd, Camila Cabello argumentou sobre J Balvin, e assim por diante.

(Foto: Reprodução /  Nabil Elderkin / TIME)

 “The Weeknd é uma figura misteriosa em uma era em que o mistério é raro no pop. E você nunca sabe o que esperar dele” (Elton John).



(Foto: Reprodução / Instagram)

“Selena usou sua enorme plataforma nas redes sociais para encorajar as pessoas a votarem e apoiarem o Black Lives Matter”  (America Ferrera).


(Foto: Reprodução / YouTube)

“J Balvin abriu as portas para artistas latinos em todo o mundo, fazendo o mundo ouvir e se apaixonar por nossa cultura, nossos sons e nosso espírito” (Camila Cabello).


(Foto: Reprodução / Instagram)

“Halsey é o tipo de pessoas que deixa uma impressão duradoura em todos que encontra. Ela tem uma habilidade incrível de exalar essa magia de dentro de si mesma” (BTS).


(Foto: Reprodução / CRÉDITO:Dylan Coulter)

“Jennifer Hudson traz todo seu ser para tudo o que faz. É uma benção. Ela desenvolveu uma carreira impressionante como cantora e atriz, por causa de sua ética de trabalho e profissionalismo – e, claro, seu talento” (Mary J. Blige).

 


 

BRASILEIROS NA LISTA

Felipe Neto entrou na categoria “Ícones”, com argumentação de David Miranda.

(Foto: Divulgação)

“O domínio online de Felipe Neto não é novo. Mas, com a eleição de 2018 do presidente de extrema direita Jair Bolsonaro e o fortalecimento de seu movimento protofacista, Felipe Neto redirecionou sua popularidade para se tornar um dos oponentes mais eficazes de Bolsonaro, arriscando sua marca e sua segurança” (David Miranda).


(Foto: Divulgação / Reprodução / Instagram)

Jair Bolsonaro aparece na categoria “Líderes”, o perfil do presidente informa números negativos de seu mandato, como os 137 mil mortos pela COVID-19 no Brasil, a “pior recessão em 40 anos” e os “mais de 29 mil incêndios na floresta amazônica apenas em agosto”, mas também o apoio de 37% dos brasileiros. Leia o argumento completo clicando aqui.



 

ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Anitta é destaque na capa da revista inglesa 'Fault' e fala sobre sua carreira internacional

+LEIA TAMBÉM: BLACKPINK é capa da revista 'ELLE' nos EUA; Integrantes falam sobre a rotina do grupo