Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Clipe de 'Tusa' chega a 1 bilhão de views no YouTube e Karol G sugere nova parceria com Nicki Minaj

Música ganhou 21x certificados de platina!


24/09/2020

#MuitoMaisClipes

(Foto: Reprodução / YouTube)

A parceria entre Karol G e Nicki Minaj, Tusa, foi um sucesso mundial! O clipe chegou a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube. A música foi lançada em novembro de 2019, e foi líder nas paradas da Colômbia, Argentina, Equador, Espanha, além da parada latina dos EUA. Conquistou 21x certificados de platina (latina) nos Estados Unidos.


Através do Twitter, Karol G celebrou o marco de Tusa.  “Hoje TUSA chegou a UM BILHÃO DE VISUALIZAÇÕES no YouTube e preciso de um shot para a dor profunda (reproduzindo a letra da faixa) porque não posso sair para comemorar“, escreveu ela, e ainda soltou:  “Nós temos que repetir isso“.



NOVA COLABORAÇÃO ENTRE AS DUAS?

O tweet deu a entender que Karol deixa aberta a possibilidade de uma nova colaboração com Nicki Minaj. E essa não é a primeira vez que ela insinua isso. Durante uma entrevista feita recentemente, ela foi questionada se gostaria de uma outra parceria com a rapper, então ela respondeu: “O que? Você consegue imaginar o que pode vir depois de TUSA ainda mais com uma rainha tipo a Nicki?“.


POR: Tamiris Felix



ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Doja Cat confirma parceria com Ariana Grande e nega rumores de nova colaboração com Nicki Minaj