Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Outubro Mês do Halloween: Confira os 11 filmes de terror que chegam na plataforma da Netflix

Amantes de filmes de terror já podem comemorar!


29/09/2020

#MuitoMaisFilmes

(Foto: Reprodução / Trailer "It: A Coisa")

A Netflix está recheada de novidades para o mês de outubro, são quase 80 séries e filmes que chegam no próximo mês.

Outubro, mais conhecido como o mês do Halloween ou Dia das Bruxas, os amantes de filmes de terror podem comemorar porque a Netflix separou 11 filmes para você assistir com as luzes apagadas e pipoquinha do lado.

Entre os destaques tem o sucesso de bilheteria It: A Coisa e Cemitério Maldito 1 e 2. Confira abaixo a lista completa!

 


Cemitério Maldito 1 (01/10/2020)

A família Creed se muda para uma nova casa no interior, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado usado para enterrar animais de estimação - mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.

 

Cemitério Maldito 2 (1/10/2020)

Jeff Matthews (Edward Furlong) é filho de Renee Halow (Darlanne Fluegel), uma atriz de filme de terror que morreu acidentalmente durante uma filmagem, quando recebeu um enorme choque elétrico. Jeff se muda com Chase Matthews (Anthony Edwards), seu pai, um veterinário, para o campo e lá Jeff faz amizade com Drew Gilbert (Jason McGuire), um tímido garoto que é maltrado por Gus Gilbert (Clancy Brown), seu padrasto, que é o xerife local. Jeff também descobre um antigo cemitério indígena, no qual pessoas e animais que ali são enterrados voltam à vida.

 

O Albergue (1/10/2020)

Os melhores amigos Josh e Paxton decidem passar um verão viajando como mochileiros pela Europa. Em Amsterdã, eles conhecem Oli, um viajante da Islândia. Os três decidem investigar um boato sobre um albergue na Eslováquia repleto de mulheres sensuais e acabam sendo envolvidos em um jogo mortal.

 

O HALLOWEEN DO HUBIE (07/10/2020)

Em O Halloween do Hubie, apesar de sua devoção a Salem, sua cidade natal, Hubie Dubois é uma figura de grande zombaria para as crianças e adultos. Quando um assassinato próximo ao Dia das Bruxas ocorre, Hubie assume a responsabilidade de investigar o caso, sendo a esperança para salvação da data.

 

Manual de Caça a Monstros (15/10/2020)

Quando monstros levam a criança sob seus cuidados, Kelly é recrutada por uma sociedade secreta que protege garotos e garotas destinados a mudar o mundo.

 

O Fascínio (02/10/2020)

Enquanto visita a mãe do noivo no sul da Itália, uma mulher precisa evitar que a filha caia nas garras de uma terrível e misteriosa maldição.

 

Menéndez: El día del Señor (30/10/2020)

Assombrado por seus pecados, um padre que abandonou a batina volta à ativa quando um amigo pede ajuda para salvar a filha que está possuída.

 

Kadaver (22/10/2020)
Após um desastre nuclear, uma família faminta é convidada para a encenação de uma peça em troca de comida. Mas eles logo percebem que algo está muito estranho.

 

Sem Conexão (28/10/2020)

Um grupo de adolescentes tenta se livrar do vício em tecnologia em um acampamento na floresta, mas uma força sinistra quer desconectá-los do mundo para sempre.

 

O Que Ficou Para Trás (30/10/2020)
Após uma fuga angustiante da guerra no Sudão do Sul, um jovem casal de refugiados luta para se adaptar à nova vida em uma cidadezinha inglesa que esconde um mal terrível.

 

It: A Coisa (18/10/2020)
Um grupo de crianças se une para investigar o misterioso desaparecimento de vários jovens em sua cidade. Eles descobrem que o culpado é Pennywise, um palhaço cruel que se alimenta de seus medos e cuja violência teve origem há vários séculos.





ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Nova série da Netflix 'Resident Evil: No Escuro Absoluto' ganha trailer. Assista!

+LEIA TAMBÉM: Netflix pretende lançar um plano de assinatura mais econômico exclusivo para smartphones