O novo programa jornalístico da Energia 97!

Anitta adiou o lançamento do seu novo álbum para 2021

A cantora explicou o porquê não vem lançando músicas cantadas totalmente em português

16/10/2020


#MuitoMaisÁlbuns

(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

Não dá para negar que Me Gusta o novo single de Anitta com Cardi B e Myke Towers deu um engajamento importantíssimo na carreira da brasileira. Porém, os fãs de Anitta vão ter que esperar mais um pouco para o tão aguardado Girl From Rio (título provisório do disco), disco produzido por Ryan Tedder.

Através do aplicativo Tik Tok, Anitta respondeu perguntas de fãs e confirmou que o novo projeto foi adiado para 2021. O motivo? A mesmo de todos! A pandemia do novo corona vírus.

 

 


SOBRE MÚSICAS EM INGLÊS E EM ESPANHOL

Aproveitando o momento de interação com os fãs, Anitta explicou o porquê não vem fazendo músicas cantadas totalmente em português.

Isso às vezes me entristece bastante, disse. Tudo existe um motivo… Os brasileiros reclamam muito que eu não estou cantando em português, mas é porque é passinho por passinho. A minha carreira está assim no Brasil depois de 10 anos de muito trabalho. Eu canto em outros idiomas tem 3 anos. Tipo, eu com 3 anos de carreira aqui no Brasil, eu era barrada nas festas, as pessoas não deixavam nem que eu entrasse nos lugares. As pessoas me barravam nas revistas, eu tinha que mentir e falar que eu não fazia funk para tocar nas rádios, já que eles não queriam funk na programação normal. Então, é passo a passo“, acrescentou.

""É óbvio que, se Deus quiser e der tudo certo, eu vou cantar em português, mas não é o momento agora. Entendeu? A gente precisa abrir portas e fazer com a galera se interesse. Não é assim”, finalizou




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: 'Los40 Music Awards': Anitta é indicada à premiação da Espanha

+LEIA TAMBÉM: 'Rock in Rio Lisboa 2021': Festival divulga line-up do Palco Mundo e tem artistas brasileiros inclusos!

 

 







⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
A Grande Verdade
A Grande Verdade - Not?cias 1

280 / 280 caracteres