Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Fãs do BTS estão acusando Jason Derulo de se unir ao grupo por interesse; Entenda!

O cantor fez uma declaração que deixou os armys revoltados!


19/10/2020

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

(Foto: Reprodução / UOL Com BTS e Jason Derulo, hit do Tiktok alcança o topo das paradas nos EUA)

Após a parceria entre o BTS e Jason Derulo em Savage Love, os fãs do grupo K-pop estão tento problemas com Derulo...

Durante uma entrevista a Ellen Degeneres, o cantor disse que teve interesse em trabalhar com o grupo sul-coreano após perceber a dimensão e o alcance que o BTS possui.

”Eu, na verdade, conheci eles anos atrás e eles vieram falar comigo e me contaram como apreciam meu trabalho, e isso foi bacana, mas eu não os conhecia muito bem naquele momento. Um tempo depois, eles participaram de umas competições de fandoms, certo? E estavam ganhando contra o Justin Bieber e Ariana Grande, e eu estava tipo: ual isso é sério! Então, uns anos depois nós tivemos esta música, eu acho isso surpreendente, sabe? Digo, tipos de pessoas de cantos diferentes do mundo…Tivemos Jawsh que é da Nova Zelândia, eu, que sou americano e temos este grupo de kpop massivo, todos juntos, eu acho isso incrível”, declarou o cantor.

Após a declaração, os fãs do BTS não gostaram nada das palavras que saíram da boca de Jason Derulo, e o acusaram de se juntar ao grupo por interesses comerciais, ao notar que o BTS era um fenômeno mundial.


Com a parceria do BTS, Savage Love de Jason Derulo ficou no topo da parada da Billboard Hot 100. Outra coisa que deixou os fãs do grupo sul-coreano revoltados foi que as publicações que Derulo fez para celebrar o primeiro lugar ao lado dos colegas, e não mencionar o BTS nos agradecimentos. Com tanta repercussão negativa, Jason fez um post comemorando o primeiro lugar na Hot 100 e disse que gostaria que o grupo e o produtor Jawsh 685 estivessem com ele.




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: BTS iguala marca histórica dos Beatles nas paradas globais