Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Dua Lipa anuncia live paga para o mês que vem

Saiba todos os detalhes!


29/10/2020

#MuitoMaisLives

(Foto: Divulgação)

Em pleno período de pandemia, vários artistas musicais estão optando por transmissões ao vivo como forma de substituição de show presencial. E dessa vez, Dua Lipa decidiu entrar nesse time anunciou um show online pago.

Intitulado como de Studio 2054, traz referência a uma discoteca de Nova York, a Studio 54, que encerrou suas atividades nos anos 80. Dua Lipa promete uma experiência única para esse show virtual.

A live está agendada para o dia 27 de novembro na plataforma LIVENow, com ingressos custando a partir de 8,99 libras esterlinas (R$ 67), passes a partir de 15 libras (R$ 112) dão acesso a gravações exclusivas dos bastidores do pré-show, e até um convite para a afterparty com a cantora e DJs. Muito legal né?

Os ingressos estarão à venda nesta sexta-feira (30), a partir das 5h (horário de Brasília), no site oficial do evento.


 

 

TUDO SOBRE A LIVE "STUDIO 2054"

Transmitido diretamente de um enorme armazém, o show online de Lipa é descrito como: “uma noite como nenhuma outra”, com realidade e a fantasia juntas para levar uma experiência multidimensional inédita aos telespectadores.

Contará com cenários personalizados, que incluem produções incríveis de TV, discotecas de patins, raves, salões de baile de dança vogue, e até mesmo camarins com o clima do Future Nostalgia.

Dua Lipa estará acompanhada por músicos, dançarinos, skatistas, trapezistas, acrobatas e vários convidados especiais, que não foram anunciados.

 

HORÁRIOS

Transmissão 1 – Reino Unido e Europa

 20h30 Londres / 21h30 Paris / 22h30 Moscou


Transmissão 2 – América do Sul

19h00pm Lima / 20h00 Manaus / 21h00 Rio de Janeiro & Buenos Aires


Transmissão 3 – América do Norte e América Central

18h00 Los Angeles / 20h00 México / 21h00 Nova York


Transmissão 4 – Ásia-Pacífico

 16h00 Bangkok & Jakarta / 17h00 Manila / 18h00 Seoul / 20h00 Sydney / 22h00 Auckland.

 

 

 

DUA LIPA FALA SOBRE CLIPE GRAVADO COM MILEY CYRUS

A nova colaboração entre Dua Lipa e Miley Cyrus estará presente no próximo álbum de Miley, o Plastic Hearts, a parceria ganhará clipe, descrito por Dua como “combinação perfeita” de ambas.

Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, Lipa falou sobre a tão aguardada parceria com Miley, ela elogiou muito a cantora e deu detalhes do clipe.

“Eu a amo, ela é realmente divertida e sua energia é incomparável. Nós nos divertimos muito filmando nosso videoclipe! É divertido, lúdico, eu acho que é a combinação perfeita de nós duas”, contou.

“Eu não quero entregar muito eu quero manter o segredo um pouco mais, mas nós duas estamos realmente animadas e às vezes a gente manda mensagem uma pra outra dizendo ‘Oh meu Deus! Mal podemos esperar!’ Nós estamos prontas e acho que vai ser bem divertido. Espero que todo mundo sinta a mesma coisa!”, completou.




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: 'Plastic Hearts' é o título do novo álbum de Miley Cyrus

+LEIA TAMBÉM: Dua Lipa divulga novas datas da turnê 'Future Nostalgia' e suposto show no 'Rock in Rio' fica incerto