Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Advogado de Britney Spears exige exclusão do pai da cantora de sua conservadoria

Imprensa teve acesso aos novos documentos do processo


05/11/2020

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

(Foto: Reprodução / Instagram @britneyspeas)

O processo em relação a tutela de Britney Spears ainda está em andamento na justiça e chegou novas informações à imprensa. O advogado da cantora pediu a exclusão imediada de Jamies Spears, pai de Britney, do papel de tutor.

Acusado de agir sem consultar Britney e até sendo descrito como um tirano na vida da carreira da artista, James, de inicio, seria o co-tutor da conservadoria de Britney junto com a empresa Bessemer Trust. Porém, a situação mudou de cara. Samuel Ingham (advogado da cantora), pediu de forma oficial a exclusão imediata do pai de Britney como co-tutor da conservadoria da mesma assim que a Bessemer Trust assumir a responsabilidade, citando que Britney e seu patrimônio seriam afetados no quesito "danos e perdas" caso James não saia da posição. Além disso, o advogado também exige que James, a Tristar (empresa que gerenciava a carreira de Britney) e Michael Kane (novo empresário da cantora, apontado por James), entregassem todos os dados e livros financeiros da conservadoria da propriedade da cantora para a Bessemer Trust, que servirá como único tutor.

O pedido foi entregue à justiça nesta terça-feira (03), como aponta os registros obtidos pela imprensa e divulgado em sites do mundo todo. Confira!




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Britney Spears afirma que "está mais feliz do que nunca"

+LEIA TAMBÉM: Pai de Britney Spears alega que advogado da cantora está mentindo