Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"Liga da Justiça": Zack Snyder declara que tem novos planos para o Darkseid no DCEU

"Snyder Cut" tem estreia marcada para 2021, na HBO Max


11/11/2020

#MuitoMaisGeek

(Foto: Reprodução / By: O Vício)

Até o momento, não foi confirmado se a Warner Bros. pretende investir forte nos filmes da Liga da Justiça, além do Snyder Cut. Porém, o cineasta Zack Snyder parece estar empolgado para uma possível jornada pela frente.

Em uma entrevista para o The Nerd Queens, o diretor foi questionado se tem planos para o vilão mais temido da DCEU, o Darkseid, e ele respondeu:

É uma pergunta justa, já me perguntaram: ‘o que acontece quando Darkseid vem para a Terra? E depois disso?’ Você sabe, isso é uma grande questão. E eu respondo: ‘ouça, a verdade é que eu escrevi e concebi um arco completo. Já sei o que acontece quando Darkseid… Bem…”, ele fez mistério. “Acho emocionante quando especulam sobre isso”

Ray Porter e eu estávamos já conversamos sobre isso e chegamos às respostas para algumas perguntas interessantes”, continuou.

Ver essa foto no Instagram

the best part about being aquaman is that zack synder created me so i get to see all this awesome shit before anyone. @hbomax  #releasethesnydercut #DCFanDome Here’s a first ever peek at Zack Snyder‘s Justice League. cheeeehuuuuuuuuu aloha j

Uma publicação compartilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies) em

Recentemente, Ray Porter bateu um papo com o Geek House Show, e revelou que adoraria reprisar o papel, destacando que o vilão pode desempenhar um grande papel no futuro do Universo Compartilhado da DC.

“Eu adoraria reprisar meu papel como Darkseid, acredito que ele é um personagem chave para o futuro [do DCEU]. Se fizerem novos filmes… Espero que me incluam. Eu adoraria ver uma continuação da história de Zack. Então, sim, eu realmente espero que sim. Isso seria bom. Eu não ouvi nada sobre planejarem sequências. Mas você sabe… Esperança não faz mal a ninguém”, disse.

 



ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: 'Liga da Justiça': Novo teaser do Snyder Cut mostra cenas inéditas

+LEIA TAMBÉM: 'Liga da Justiça': Cenas adicionais com Jared Leto podem ter ligação com a morte de Robin