Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Tomorrowland estaria pensando em introduzir um terceiro final de semana na edição 2021

O público do evento aguardam um pronunciamento oficial


16/11/2020

CENA ELETRÔNICA

#EnergiaNews

(Foto: Reprodução / Tomorrowland)

2020 está chegando ao fim! E os fãs de dance music já estão pesquisando os festivais confirmados para 2021, principalmente o aclamado Tomorrowland Bélgica.

O site do festival mostra que a 16ª edição vai acontecer em dois fins de semana no verão de 2021, mas segundo um jornal belga, aponta que a organização sugere que o Tomorrowland adicione um terceiro fim de semana no próximo ano.

Le Soir publicou uma matéria no último domingo (15) referente ao Tomorrowland, e foi compartilhado no Reddit. O artigo afirma que “os organizadores até pensam em adicionar um terceiro fim de semana para atender à demanda”. Porém, a próxima frase diz que julho é um caminho longo é incerto, portanto, os organizadores do festival planejaram o Tomorrowland especial Réveillon, que acontece no dia 31 de dezembro.


(Foto: Reprodução / Reddit)

Vale ressaltar que em junho deste ano, os organizadores do evento disseram ao jornal belga Gazet Van Antwerpern, que um terceiro final de semana poderia acontecer em 2021:

 "Um terceiro fim de semana em Tomorrowland pode ser uma solução para todos os envolvidos para compensar a temporada 2020 completamente perdida e todas as suas consequências. Mas esse ainda é um futuro distante nas circunstâncias atuais e nada. já foi discutido ou decidido. De qualquer forma, estamos esperando para ver como a situação evoluirá nos próximos meses. Como governos, não podemos ver muito longe no futuro no momento”, disse Debby Wilmsen, porta-voz da  Tomorrowland, à imprensa.

Já em julho, a responsável Debby Wilmsen disse que não haveria um terceiro fim de semana. Ela explicou que a organização segue em constante contante contado com as autoridades e governo para estarem cientes sobre as diretrizes e protocolos a seguir em 2021, mas garante que não será três finais de semana de festa.

Agora, já veio novamente o rumor de que terá mais um fim de semana incluso no evento. Portanto, os fãs terão que esperar para ver.




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Tomorrowland anuncia oficialmente festival virtual de Réveillon; Confira a line-up!