Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




BOMBA! Integrante do Little Mix vai se afastar do grupo por tempo indeterminado, diz jornal

Entenda!


17/11/2020

ENTRETENIMENTO

Cinemas e Séries / Famosos e TV / Games / Cultura Pop

Jesy Nelson (Foto: Reprodução / Instagram @jesynelson)

O jornal Daily Mail pegou os fãs do Little Mix de surpresa nesta terça-feira (17). Foi publicada uma matéria onde fiz que a integrante do grupo britânico Jesy Nelson está se afastando das atividades laborais do Little Mix por tempo indeterminado. A cantora tomou essa decisão por “motivos médicos e privados”.

Vale ressaltar que recentemente o Little Mix se apresentou no MTV EMA 2020 sem Jesy. A cantora também não participou da final do Talent Show (projeto do grupo). Além disso, ela não assinou as cópias autografadas do disco Confetti, adquiridas por fãs.

 “Jesy terá um período estendido fora do Little Mix por motivos médicos privados. Não faremos nenhum comentário no momento, e pedimos à mídia que respeite sua privacidade”, declarou a assessoria do Little Mix.

 


JESY NELSON SOFRE DE PROBLEMAS MENTAIS

A cantora enfrenta problemas de saúde metal, inclusive, no documentário Odd One Out, da BBC, ela conta sobre seu diagnóstico de depressão devido ciberbullying. Jesy revelou que chegou a tentar suicídio em 2013, mas foi socorrida pelo namorado.

“O mundo inteiro tinha uma opinião sobre mim, e não eram coisas boas. Eu não era conhecida como uma das cantoras do Little Mix. Eu era conhecida como a gorda e feia”, relembrou.

Neste ano, durante a divulgação do single Holiday, Nelson sofreu um ataque de pânico no programa de rádio Live Lounge da BBC. A cantora teve que abandonar a performance.

“Meus nervos me dominaram e tive um ataque de pânico pouco antes de cantarmos. Como uma profissional, Perrie Edwards fez minha parte no último minuto e arrasou”, contou Jessy.

 

 

 


ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: SAIU!!! Ouça agora o novo álbum do Little Mix, "Confetti"