Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"Mulher-Maravilha 1984": Estreia nos cinemas nacionais é antecipada; Assista ao trailer FRENÉTICO!

Filme será lançado na HBO Max em dezembro


19/11/2020

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

(Foto: Reprodução / YouTube)

A Warner anunciou na noite desta quinta-feira (18) que Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos cinemas dos Estados Unidos e no HBO Max, ambos no dia 25 de dezembro. Já no Brasil, foi confirmada uma nova data ANTECIPADA de lançamento, para o dia 17 de dezembro, com sessões antecipadas a partir do dia anterior (16/12). Anteriormente, o filme estava programado para estrear dia 24 de dezembro.


(Foto: Reprodução / Facebook DC Brasil Club)

Aqui no Brasil, Mulher-Maravilha 1984 será lançado apenas nos cinemas, pois a HBO Max não está disponível no país.

“A hora chegou. Em algum momento, você precisa escolher entre compartilhar todo o amor e alegria que você tem para dar acima de todas as outras coisas. Nós amamos nosso filme tanto quanto amamos vocês, então esperamos nosso filme traga um pouco de alegria e escape a todos neste período de Natal. Assista o filme NOS CINEMAS se for seguro (confira o excelente trabalho dos cinemas para sua segurança), ou ele estará disponível na segurança da sua casa na HBO Max [nas regiões em que cinema não for seguro]. Boas festas a vocês. Espero que vocês gostem do nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo”, declara a diretora.

Segundo um repórter da CNN, Mulher-Maravilha 1984 só ficará disponível na HBO Max durante um mês, depois disso o filme só será exibido nos cinemas.

“Nota importante:

Mulher Maravilha 1984 estará disponível na HBO Max por um mês, depois o filme deixará o serviço e continuará a ser exibido nos cinemas. Depois disso, o filme estará disponível para compra por meio de vídeo sob demanda, etc”






TRAILER




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: "Liga da Justiça": Mulher-Maravilha e Aquaman são destaque nas novas imagens do "Snyder Cut"

+LEIA TAMBÉM: "Mulher-Maravilha 1984" deve chegar na HBO Max em janeiro do ano que vem