Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Cardi B é eleita "Mulher do Ano" pela Billboard, e rebate críticas: "eu represento a América"

Prêmio destaca personalidades do mundo da música


19/11/2020

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

Cardi B (Foto: Reprodução / Instagram @iamcardib)

Ninguém mais e ninguém menos que Cardi B foi eleita pela Billboard a Mulher do Ano! Nada mais justo né? Afinal, é uma pessoa de personalidade forte além de ter hits que que bombam nas paradas musicais. Essa premiação homenageia personalidades do mundo da música que se destacaram nos últimos meses.

Após dominar a Hot 100 com Wap, a rapper fechou colaborações que impulsionaram ainda mais o seu nome.

A edição do Women In Music será realizada de forma online este ano por conta da pandemia. O evento acontece dia 10 de dezembro. A Billboard já estava de olho em Cardi B há pelo menos dois anos, quando emplacou três músicas na Hot 100. É importante destacar que ela é uma grande referência na cena rap e R&B.

Cardi B agora faz parte do time de personalidades musicais como Beyoncé, Madonna e Lady Gaga, outras ganhadoras do prêmio.


(Foto: Reprodução / Instagram @iamcardib)

Apesar do prêmio, a rapper foi muito criticada nas redes sociais, e ela não poupou palavras para rebater alguns internautas, ela gravou u vídeo, provando o quanto merecia ganhar esse esse título.

“Sim, eu sou a Mulher do Ano e vocês que estão chorando com ‘ela só tem uma música’, pois é, eu tenho AQUELA música! Aquela que mais vendeu e que mais teve streams, aquela que fizeram os republicados chorarem na Fox News. Aquela que está a ponto de ser seis vezes platina em somente três meses, aquela que faz sua avó dançar no TikTok… sim! Aquela música”, declarou ela, destacando o desempenho de Wap.

Continuando com o desabafo, a rapper ressaltou seu interesse político, que foi destaque nas eleições americanas deste ano.

“Por mais de um ano eu estive influenciando, usando minha plataforma, incentivando você à votarem, porque sabia que Joe Biden enfrentaria Trump. Eu estive informando vocês sobre os senadores, os distritos, as eleições,Usando o meu dinheiro para enfrentar os candidatos, cansada pós shows.Sim, essa sou eu, v@dia. Mesmo quando vocês fama que eu não represento vocês, eu represento. Eu represento os Estados Unidos, ok?”


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cardi B (@iamcardib)




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Anitta vai lançar remix de "Me Gusta" em parceria com Cardi B e 24kGoldn