Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"In Wonder": Documentário de Shawn Mendes mostra os bastidores do show cancelado em SP

Filme estreou hoje (23) no catálogo da Netflix


23/11/2020

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

Shawn Mendes  In Wonder (Foto: Divulgação / Netflix)

In Wonder, documentário de Shawn Mendes chegou na Netflix nesta segunda-feira (23). O filme mostra o cantor nos bastidores da turnê mundial do ano passado, e traz os problemas vocais que ele enfrentou, que gerou o cancelamento de um show no Allianz Parque, em São Paulo.

O longa-metragem mostra que o canadense já estava tendo problemas com sua voz antes de chegar na América do Sul. Ainda em Londres, Shawn pediu ajuda dos fãs para cantarem em um dos shows, alegando voz cansada.

 “É sempre muito intenso. Eu realmente penso muito nisso. Se eu disser ao mundo que sou um ser humano normal, será que vão parar de ir aos shows e ouvir minha música, e toda essa loucura vai parar?” , se questionou.

“E você pensa: ‘talvez não devesse contar, mas continuar atuando. Fingir mais um pouco que sou o Super-Homem'”, completou.

Em uma outra parte do documentário, ainda referente ao show em São Paulo, o cantor diz que acordou se sentido doente e frisa:um dia antes de tocar em estádio por duas noites em São Paulo. Mas quer saber? Tá tudo bem, porque vi vídeos do Kobe Bryant no Youtube e tô ótimo”.


(Foto: Reprodução / In Wonder / Netflix)

A primeira apresentação ele conseguiu fazer, Shawn teve apoio de um “vocal coach” remoto. Mas ele revelou que sua voz estava “indo embora”. Sendo assim, ele foi ao médico e descobriu que suas cordas vocais estavam inchadas. Cinco horas antes da segunda apresentação em São Paulo, o vocal coach tenta convencer Shawn a não se apresentar.

“Não acho uma boa ideia. É minha intuição. Não era nem para você estar falando. Temo que você se machuque”.

O empresário concordou com o vocal coach, e disse que era o melhor a se fazer, já que ainda havia mais “11 shows por vir”. Faltando meia hora para a abertura dos portões, Shawn estava em uma videochamada com o médico e tour manager. O médico explicou que se ele forçasse sua voz naquela noite, correria o risco de precisar de cirurgia nas cordas vocais, por conta de hemorragia. Logo em seguida  Shawn começou a chorar.

“Sei que cancelar é frustrante, mas vou me meter e lhe dizer que você está sem um pingo de voz e temos mais 11 shows”, disse o médico.


(Foto: Reprodução / In Wonder / Netflix)

O filme ainda mostra Mendes no Rio de Janeiro – parada seguinte da turnê após o cancelamento em São Paulo. Na cidade carioca, Shawn fez um aquecimento vocal junto com um vocal coach por videochamada.

“Estou sempre aquecendo minha voz, checando com medo de um dia cantar e a voz não sair”, disse o cantor. 





ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Shawn Mendes anuncia seu próprio documentário 'In Wonder' na Netflix

+LEIA TAMBÉM: Acompanhado de clipe, Shawn Mendes e Justin Bieber lançam "Monster"