Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Justin Bieber fica chateado após ter ficado de fora das categorias de R&B no "Grammy 2021"

"Não ser reconhecido como um álbum R&B é muito estranho para mim", desabafou o cantor


25/11/2020

ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Cultura Pop

 Changes by: Justin Bieber (Foto: Reprodução / YouTube)

Esse Grammy 2021 está dando o que falar! Desta vez, Justin Bieber foi ao seu Instagram reclamar da nomeação do seu álbum Changes, como "pop".

 “Eu sou muito meticuloso e intencional com minha música. Dito isso, eu lancei um álbum de R&B. ‘Changes’ foi e é um álbum R&B. Não ser reconhecido como um álbum R&B é muito estranho para mim”desabafou.

Changes foi indicado na categoria Melhor Álbum Pop Vocal. O single Yummy, nomeado como Melhor Performance Pop Solo e a música Intentions (with Quavo) foi nomeado na categoria Melhor Performance Pop de Dupla ou Grupo. Justin ainda está presente na categoria Melhor Performance Country de Dupla ou Grupo pela sua participação no single 10,000 Hours da dupla country Dan + Shay.

“Eu cresci admirando a música R&B e quis fazer um projeto que abraçasse essa sonoridade. Ele não ser colocado nesta categoria é estranho, considerando os acordes, as melodias, o estilo vocal e a bateria hip-hop que foram escolhidas. Ele é inegavelmente, inconfundivelmente, um álbum R&B”, acrescentou.

Ele finaliza dizendo: “Minha gratidão por ter meu trabalho respeitado continua e me sinto honrado de ser nomeado, de qualquer maneira. Por favor, não me interpretem mal como ingrato. Esses são apenas meus pensamentos. Pegue-os ou deixe-os. Obrigado às pessoas que lutaram para que eu tivesse alguma indicação”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber)

A indicação de Changes deixou todos surpresos, já que o álbum foi o mais “fraco” da carreira de Justin Bieber, nem sequer foi especulado pelas lista dos veículos especializados.


POR: Tamiris Felix



ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Nicki Minaj faz crítica ao Grammy e relembra a "injustiça" que sofreu no início de sua carreira

+LEIA TAMBÉM: The Weeknd de fora do "Grammy 2021"; Confira outros artistas que tiveram ZERO indicações!

+LEIA TAMBÉM: "Grammy 2021": Confira a lista completa dos indicados; Dua Lipa e Beyoncé é destaque nas categorias principais!

+LEIA TAMBÉM: Justin Bieber pede para que a mídia não use uma foto específica dele; Entenda!