Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Presidente do Grammy se pronuncia após ausência de The Weeknd na premiação gerar polêmica

Declaração reproduzida por uma das revistas mais bem conceituadas


25/11/2020

ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Cultura Pop

The Weeknd no VMA 2020 (Foto: Reprodução / Crédito: Kevin Mazur)

O presidente interino da Academia de Gravação, Harvey Mason Jr, decidiu se pronunciar sobre  ausência de nomeações para The Weeknd no Grammy 2021. O artista era o mais cotado para a premiação, e não recebeu nenhuma indicação.

Em uma declaração reproduzida pela revista Variety, Harvey disse:

 O processo está lá, então podemos continuar a monitorarsua excelência. Eu estava na ‘sala principal’ [que decide as categorias principais] e observei. As pessoas lá são profissionais da música, no topo de sua arte de composição e produção. Há muitos artistas”.

Eles estavam ouvindo criticamente a toda música que passava por suas mesas – ou mesas virtuais – então não acho que isso mostre uma falha no processo. Esse é um processo longo e árduo. As pessoas se orgulham dele. As pessoas naquela sala se preocupam. Não existe uma ordem lá, não existe ‘vamos desprezar essa pessoa ou aquela pessoa’. Trata-se de ‘vamos tentar encontrar a excelência”, declarou.


 (Foto: Reprodução / Billboard / Crédito: Jason LaVeris)

 


O GRAMMY FALHOU ?

O público e a imprensa do mundo todo cotava The Weeknd nas principais categorias, bem como Álbum do Ano com After Hours, Música do Ano para Blinding Lights e Gravação do Ano, além das diversas categorias segmentadas. A agência The Associated Press questionou o presidente do Grammy sobre a situação, e então ele respondeu:

“Há muitas indicações e há só certa quantidade de vagas, é realmente duro prever em quem os membros votarão em qualquer ano. Eu tento não ficar muito surpreso”.

 

POR: Tamiris Felix



ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Após ser descartado do Grammy, The Weeknd diz que o prêmio "segue corrupto"

+LEIA TAMBÉM: Nicki Minaj faz crítica ao Grammy e relembra a "injustiça" que sofreu no início de sua carreira