Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Obama autoriza Drake a interpretá-lo em filme biográfico

Já pensou?


25/11/2020

ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Cultura Pop

Obama e Drake (Foto: Reprodução / NME / Divulgação)

Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos, parece estar bem empolgado para ganhar um filme biográfico com um rapper mundialmente conhecido sendo seu intérprete.

Durante uma entrevista feita recentemente no programa 360 With Speedy Morman, Obama falou sobre diversos assuntos , incluindo o cenário político atual nos EUA, além sobre a possibilidade de trazer sua história as telonas.

O jornalista Speedy Morman questionou o ex-presidente se ele daria sinal verde para Drake interpretá-lo nos cinemas, e então ele respondeu:

"Vou dizer o seguinte: Drake parece ser capaz de fazer tudo o que ele quer. Esse é um irmão talentoso, muito talentoso. Então, se chegar a hora e ele estiver pronto? Quer saber, Drake tem – mais importante, eu acho – o selo de aprovação na minha casa. Eu suspeito que Malia e Sasha ficariam contentes com isso".

 

Vale destacar que Drake já demonstrou sua vontade em interpretar Obama em um filme sobre sua vida, em 2010.

"Espero que alguém faça um filme sobre a vida de Obama em breve, porque eu poderia interpretá-lo. Esse é o objetivo. Eu vejo todas suas entrevistas. Sempre que o vejo na TV, não mudo de canal. Eu definitivamente presto atenção e ouço as inflexões de sua voz. Se você perguntar a qualquer pessoa que me conhece, sou muito bom em imitações".




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Drake anuncia novo álbum "Certified Lover Boy"

+LEIA TAMBÉM: "Party in the Usa", hit de 2009 da Miley Cyrus entra no TOP 40 do iTunes após vitória de Joe Biden