Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"Studio 2054": Elton John tem participação confirmada na live paga de Dua Lipa

John se junta a um time de atrações especiais!


26/11/2020

ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Cultura Pop

Dua Lipa e Elton John (Foto: Reprodução / Twitter @dualipa)

Mais um artista confirmado na lista de participações especiais para a live paga de Dua Lipa, o Studio 2054. Desta vez, a atração confirmada foi a lenda Elton John! Além dele, a transmissão conta com Kylie Minogue, Miley Cyrus, FKA Twigs, J Balvin, Bad Bunny e Tainy.

“Estou muito animada para anunciar que Elton John estará junto a mim no Studio 2054. Vocês estão prontos para a explosão?”,  disse Dua na legenda do anúncio!

Recentemente, Elton John rasgou Dua Lipa de elogios durante Uma live onde os dois conversaram sobre diversos assuntos. O cantor afirmou que Lipa produziu o melhor álbum de 2020:

“Você provavelmente fez um dos melhores álbuns do ano. E o negócio sobre Future Nostalgia foi que ele pegou o que as pessoas queriam: algo pra cima, divertido. Todas as faixas no disco são fantásticas, nós não paramos de ouvi-lo em casa, meus filhos amam, David ama”.

Ele ainda acrescentou outros nomes: “Eu só quero te parabenizar, porque você foi a primeira (a trazer a estética retrô dos anos 1990). Lady Gaga veio, teve o disco da Jessie Ware, Róisín Murphy, mas você que trouxe tudo isso primeiro, um álbum enorme”.




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: "Grammy 2021": Confira a lista completa dos indicados; Dua Lipa e Beyoncé é destaque nas categorias principais!

+LEIA TAMBÉM: "Studio 2054": Kylie Minogue tem presença confirmada na live de Dua Lipa