#MuitoMaisEnergia

Beyoncé, Rihanna e Taylor Swift são destaque na lista da Forbes das "100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo"

Ranking ainda traz a brasileira Andrea Marques, diretora executiva da Petrobras

10/12/2020


ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift (Foto: Reprodução / Divulgação)

Diferente de uma lista dos melhores e destaque do ano na indústria fonográfica, a Forbes decidiu montar um ranking diferente. Nesta quarta-feira (09), a publicação trouxe uma lista das 100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo , incluindo Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift.

As mulheres que fizeram parte da lista anual vêm de 30 países e nasceram em 4 gerações diferentes. Entre os nomes já citados, há 10 chefes de estado, 38 CEOS e 5 artistas. Ainda segundo a publicação, onde eles diferem em idade, nacionalidade e descrição de cargo, eles estão unidos na maneira de como utilizam suas plataformas para enfrentar os desafios de 2020.

De acordo com a Forbes, a diretora executiva de Finanças e Relacionamento com investidores da Petrobras, Andrea Marques de Almeira, está em 77º lugar, ela é a única brasileira a entrar no ranking pelo segundo ano consecutivo.

 


SOBRE RIHANNA

Rihanna se afastou da carreira musical, mas mesmo assim ela aparece em 69º lugar, apontada como “uma das celebridades mais caridosos publicamente”, já que a cantora doou mais de US$ 8 milhões para combate a pandemia do novo coronavírus.


 Rihanna (Crédito: JAMES DEVANEY)


SOBRE BEYONCÉ

Em 72º lugar temos Beyoncé, a artista homenageada por sua turnê de grande sucesso, On The Run II, junto com seu esposo, o rapper Jaz-Z,  e por seu documentário especial para a Netflix, Homecoming, além das contribuições para o live-action do filme O Rei Leão, da Walt Disney, e sua parceria em Ivy Park com a Adidas.


 Beyoncé (Foto: Reprodução / Vogue Brasil)


SOBRE TAYLOR SWIFT

A cantora aparece em 82º lugar. Taylor é aclamada por usar “sua fama para encorajar a ação politica, pedindo aos fãs que apoiem o Equality Act como a música You Need Calm Down”, lançado ano passado.


(Foto: Reprodução / Taylor Swift Wiki/Fandom)


 POR: Tamiris Felix





ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: "Rain On Me" de Lady Gaga e Ariana Grande é eleita a "Música do Ano" pela Billboard

+LEIA TAMBÉM: Billboard divulga lista dos melhores álbuns de 2020

+LEIA TAMBÉM: Rolling Stone elege as 50 melhores músicas de 2020, com "Wap" de Cardi B e Megan Thee Stallion na liderança!






⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
Playlist Energia 97
Regard & Raye - Secrets

280 / 280 caracteres