Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"Liga da Justiça": Zack Snyder está pressionando a Warner para lançar a produção de 4 HORAS nos cinemas!

Já pensou se o estúdio topa?


15/12/2020

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

Liga da Justiça (Foto: Divulgação / Warner Bros.)

Após conseguir o orçamento MILIONÁRIO para terminar a sua versão tão esperada pelos fãs da Liga da Justiça, que será lançado no streaming HBO Max em 2021, o cineasta Zack Snyder voltou a a pressionar a Warner Bros., só que desta vez para lançar sua versão de QUATRO HORAS nas telonas, no mesmo dia que a produção chega na plataforma de streaming.

“Sou um grande fã e um grande apoiador da experiência cinematográfica. E já estamos falando sobre lançar Liga da Justiça nos cinemas ao mesmo tempo em que chega ao HBO Max. Estranhamente, é o reverso [da tendência]”, afirmou ele ao Entertainment Weekly.

Diferente da versão de Joss Whedon, que recebeu classificação indicativa PG-13, o Snyder Cut de Liga da Justiça deve ser voltado para maiores de idade, com censura para maiores de 17 anos, por conta de palavrões e excesso de violência.

“O filme é insano, tão épico e provavelmente será Rated-R – isso eu acho que vai acontecer. Eu creio que esta será uma versão para maiores, com certeza. Ainda não tivemos uma resposta da Associação de Produção Cinematográfica [Motion Picture Association], mas meu instinto indica que sim”, disse Snyder.


(Foto: Divulgação / Warner Bros.)

Ele ainda explicou as razões que levaria essa nova versão receber a mais alta classificação indicativa.

“Há uma cena em que o Batman solta um F***. Ciborgue também não está nada feliz com o que está acontecendo em sua vida antes de conhecer a Liga da Justiça e ele tende a falar muito o que pensa. O Lobo da Estepe está simplesmente cortando as pessoas no meio. Então, a censura seria em virtude da violência e da linguagem profana”.




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Warner Bros. tinha convidado Patty Jenkins para comandar o filme "Liga da Justiça"