Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Em inédita do novo álbum de Eminem, o rapper pede desculpas para Rihanna

Entenda!


18/12/2020

MÚSICA

#EnergiaNews


2014 MTV Movie Awards (Crédito: Michael Tran)

Eminem lançou nesta sexta-feira (18) um álbum surpresa chamado Music To Be Murdered By– Side B, e entre as faixas inéditas, uma em especial traz um pedido de desculpas públicas à cantora Rihanna. Ambos já trabalharam juntos algumas vezes e até chegaram a fazer uma turnê conjunta nos Estados Unidos.

 


POR QUE EMINEM SE DESCULPA?

Anteriormente, o rapper escreveu uma letra (nunca lançada) a favor da agressão que Chris Brown cometeu contra Rihanna, em 2009.

A faixa se chama Zeus, alguns versos Eminem diz: “eu prometo ser honesto / e de todo coração, me desculpa, Rihanna”. por aquela música que vazou, sinto muito, Ri / Não era para te causar tristeza / Apesar de tudo, era errado da minha parte”. Ouça!




RELEMBRE O CASO!

TRECHO DE MÚSICA NÃO LANÇADA POR EMINEM APOIA A AGRESSÃO DE CHRIS BROWN À RIHANNA

No dia 05/11/2019, a internet estava revoltada por conta de um internauta vazar no reddit um suposto trecho do rap Eminem descartado por ele, onde o músico rima sobre apoiar a atitude de Chris Brown ter cometido a agressão conta Rihanna em 2009.

No áudio divulgado, uma voz supostamente do rapper canta: “Of course I side with Chris Brown. I’d beat a b*tch down too if she gave my dick na itch now” traduzido fica: “É claro que estou do lado de Chris Brown. Eu tmbém agrediria uma vadia se ela causasse alergia ao meu pau”.

Eminem e Rihanna (Foto: Divulgação)

De acordo com a publicação original, o polêmico verso iria fazer parte da faixa Things Get Worse, lançado pelo rapper B.o.B em parceria com Eminem, no disco E.P.I.C(Every Play is Crucial), de 2011.

A frase que fala de Chris Brown ter atacado fisicamente Rihanna após um festa de premiação do Grammy em 2009, teria sido escrita meses após o acontecimento.

Ouça o áudio, entre uma narração automática destinada a proteger os direitos autorais:



EMPRESÁRIO DE EMINEM SE PRONUNCIA SOBRE ÁUDIO DO RAPPER APOIANDO A AGRESSÃO DE CHRIS BROWN À RIHANNA

O empresário de Eminem, Dennis Dennehy, se pronunciou pela primeira vez sobre o polêmico áudio vazado na internet na semana passada, onde o rapper rima sobre apoiar a agressão de Chris Brown à Rihanna, fato que ocorreu em 2009.

Eminem e Rihanna (Foto: Reprodução / Twitter)

Em um comunicado oficial enviado à imprensa internacional, incluindo o jornal The Guardian e a revista XXLDennis confirmou que o áudio é realmente de Eminem e que o artista decidiu descarta-lo posteriormente.

"Isso é um vazamento de um material que tem mais de 10 anos. Depois que o Eminem o gravou, ele descartou o trecho e o reescreveu. É óbvio que ele e a Rihanna têm um ótimo relacionamento", afirmou o empresário.



POR: Tamiris Felix



ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Os indícios eram reais! Eminem lança novo álbum de surpresa, ouça "Music To Be Murdered By - Side B"