Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Robert Downey Jr. ajuda Johnny Depp e oferece um papel IMPORTANTE em seu novo filme

Hora de retribuir o favor!


23/12/2020

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

Johnny Depp e Robert Downey Jr. (Crédito: Estúdio DKODING)

Após Johnny Depp ter sido demitido da franquia Animais Fantásticos pela Warner, do papel de Grindelwald, derivado de Harry Potter, muitos acreditam que a carreira do astro chegou ao fim.

Apesar disso, Depp está fazendo o possível para que isso não venha a acontecer. E uma pessoa que entende perfeitamente o que Johnny está passando, é o ator Robert Downey Jr., conhecido mundialmente por interpretar o Homem de Ferro, no MCU. Entre o final dos anos 90 e inicio dos anos 2000, Robert também ouviu dizer que sua carreira em Hollywood tinha acabado após diversas polêmicas por ele estar envolvido com drogas, porte de armas e cadeia. Então, o astro decidiu ajudar Johnny Depp a dar a volta por cima e encarrar isso da melhor maneira possível.

Johnny Depp foi um dos únicos em Hollywood que ajudou Robert Downey Jr. na época que ele estava mais precisando, e agora, chegou a vez de Robert retribuir o gesto, acreditando que todos merecem sim ter uma segunda chance. Sendo assim, Robert convidou o amigo para interpretar um papel IMPORTANTE em seu novo filme chamado Sherlock Holmes 3, que estreia em dezembro de 2021 nos cinemas, havendo possibilidade de ser adiado para 2022 por conta da pandemia.


 Johnny Depp e Robert Downey Jr. (Foto: Divulgação)



A CARREIRA DE JOHNNY DEPP ACABOU, AFIRMAM ADVOGADOS ESPECIALISTAS DE HOLLYWOOD

Famoso por grandes filmes de sucesso e campeões de bilheterias, como Edward Mãos de Tesoura, Piratas do Caribe Alice no País das Maravilhas, mas pelo que tudo indica, a carreira de Johnny Depp não terá mais tanto sucesso pelo resto de sua vida. É o que os advogados especialistas de Hollywood acreditam.

Recentemente, Depp perdeu uma ação judicial para o jornal britânico The Sun que chamou o astro de “espancador de mulher” em uma matéria que falava sobre a briga do ator com sua ex-esposa, Amber Heard. Depois disso, Johnny foi demitido pela Warner da franquia Animais Fantásticos, derivado de Harry Potter, mostrando o quanto ele não está sendo bem vindo em grandes produções.

Mark Stephens, advogado em mídia, deu uma entrevista exclusiva ao jornal The Daily Mail, e falou sobre o ocorrido com o ator.

“Isso é devastador para Depp. Ele agora é tóxico. Ele será conhecido para sempre como um espancador de mulheres, um bêbado e um drogado. Estará escrito em sua lápide”

O chefe de mídia e privacidade do escritório de advocacia Collyer BristonSteve Heger, completou dizendo que provavelmente  sua carreira acabou.

“A estratégia de Depp era de alto risco e provou ser um desastre absoluto. É altamente provável que tenha sido o encerramento da sua carreira.”


SOBRE O PROCESSO

Johnny Depp e sua ex-esposa Amber Heard, estão enfrentando uma batalha judicial no qual o ator pede uma indenização de US$ 50.000.000 por difamação por tê-lo acusado de agredir ela. Além de negar, o astro afirma que Amber que o batia. O resultado desse processo deve ser finalizado apenas em 2021.     




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Disney nega participação especial de Johnny Depp na sequência de "Piratas do Caribe"

+LEIA TAMBÉM: "Animais Fantásticos 3": Warner CONFIRMA Mads Mikkelsen como substituto de Johnny Depp