#MuitoMaisEnergia

Armin van Buuren anuncia contagem regressiva para o especial "ASOT Top 1000"

A "State Of Trance" vai completar uma década de existência

05/01/2021


CENA ELETRÔNICA

#EnergiaNews

Armin van Buuren (Foto: Reprodução / Twitter @asot / crédito: Floris Heuer)

O rei do trance, Armin van Buuren anunciou uma contagem regressiva para o especial do ASOT Top 1000, na preparação para o 1000 episódio da estação de rádio holandesa. Marcando quase duas décadas e existência e muito sucesso através das ondas do rádio em todo o mundo, os ouvintes são os convidados a sintonizar a partir do dia 14 ao dia 21 de janeiro, enquanto Armin e a equipe fazem a contagem regressiva das 1000 peças que ajudaram a desenvolver uma das maiores e mais populares marcas da cena eletrônica.

Como já citado acima, a contagem decrescente começa no dia 14 de janeiro às 22h (CET). Para aqueles que desejam se juntar ao rei do trance a caminho do ASOT 1000 e obter uma boa “dose de ação”, a contagem regressiva será transmitida e estará disponível nas mídias sociais da ASOT, como YouTube, Twitch e Facebook.

A State Of Trance foi ao ar pela primeira vez em maio de 2001, apresentado por Armin van Buuren ao lado dos co-produtores Ferry Corsten e Ruben de Ronde. O programa de rádio rapidamente se tornou um dos canais de música mais ouvidos, conquistando ouvintes do mundo todo. Hoje, o programa possui uma estimativa de 40 milhões de ouvintes sintonizados.




ÚLTIMAS 

+LEIA TAMBÉM: Armin van Buuren levou o público a loucura com set especial para a live de Réveillon do Tomorrowland

+LEIA TAMBÉM: Armin van Buuren lança o majestoso EP "Euthymia"; Ouça!

 

 






⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
Club Life
Ofenbach & Quarterhead - Head Shoulders Knees & Toes

280 / 280 caracteres