Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Roteiristas de "Vingadores: Ultimato" são contra o retorno de Chris Evans como Capitão América

Christopher Markus e Stephemn McFeely deram uma entrevista ao "Screen Rant"


15/01/2021

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

(Foto: Divulgação / Marvel Studios)

Nesta quinta-feira (14) foi divulgado pelo Deadline que Chris Evans está em negociação com a Marvel para voltar como Capitão América em um novo projeto.

Em entrevista ao Screen Rant, Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Vingadores: Ultimato, foram questionados se gostariam de ver o retorno do vingador ao MCU. E então, Markus respondeu de forma negativa:

“Eu não gostaria. Eu adorei escrever as histórias do Capitão, e amo Chris Evans, mas eu sinto que, assim como Tony, nós os deixamos em uma posição na qual eles não precisam mais aparecer. Eu odiaria criar algo artificial só para vê-los de novo”.

McFeely concordou com a crítica de Markus, ressaltando que Vingadores: Ultimato serviu como um desfecho, de fato, e o retorno do Capitão poderia tirar o brilho dos momentos finais do filme.

“Eu me preocupo com essa ideia, e se trouxerem ele de volta, Vingadores: Ultimato será jogado no lixo. O filme representa o encerramento de momentos importantes e interessantes para toda a franquia”.


(Foto: Divulgação / Marvel Studios)

E você? Concorda com eles ou prefere que Chris Evans apareça ainda como Capitão América nos próximos filmes da Marvel? Deixe seu comentário!


POR: Tamiris Felix



ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Chris Evans está em negociação com a Marvel para retornar como Capitão América