Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Drake é o primeiro artista a ter duas músicas reproduzidas mais de 50 bilhões de vezes no Spotify

Fez história!


19/01/2021

MÚSICA

#EnergiaNews

Drake (Foto: Divulgação / Reprodução)

Drake fez história!

O rapper se tornou o primeiro artista a ter duas músicas ouvidas por mais de 50 bilhões de vezes no Spotify. O cantor de 34 anos lançou sua primeira mixtape em 2006 e, quatro anos depois, o álbum de estreia, Thank Me Later, que chegou a ser líder na Billboard 200. Desde então, o rapper conquista números impressionantes nos streamings. Nesta contagem entra tanto as músicas gravadas por ele, como aquelas que tiveram participação de algum outro artista.

Todos os seus álbuns subsequentes também ficaram em primeiro lugar na parada americana, e os recordes só aumentam, com seus projetos, álbuns e mixtapes, sempre certificados com platina – geralmente múltiplos – Take Care (2012) e Views (2016 são os campeões, cada um com seis. Drake ainda teve cinco single próprios emplacadas na Billboard Hot 100 e fez featuring em outros três.

No Spotify, a música mais reproduzida é God’s Plan (2018), que já foi ouvida mais de 1 bilhão de vezes, no YouTube o clipe tem mais de 1 bilhão e 200 milhões de views.


Esses números ainda irão aumentar quando Certified Lover Boy, seu próximo álbum chegar ao mercado. A previsão é a de que ele chegue ainda este ano.


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Drake divulga novo penteado e internet viraliza semelhança com Gabigol e o pagodeiro Dilsinho