Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Festival "ASOT1000" está marcado para acontecer em setembro de 2021

Programado para acontecer no dia 3 e 4 de setembro na Holanda


22/01/2021

CENA ELETRÔNICA

#EnergiaNews

Armin van Buuren no ASOT 950 (Foto: Reprodução / @asot)

Atenção fãs da State Of Trance, o festival ASOT1000 foi anunciado e vai acontecer em 2021.

Em forma de comemoração ao episódio nº 1000 do histórico programa de rádio A State Of Trance, o maior festival de trance do mundo está marcado para fazer seu grande retorno em Utrecht, na Holanda, em setembro deste ano.

Lembra que divulgamos aqui no portal de noticias da Energia 97 que ontem (21) durante a transmissão do milésimo episódio da State Of Trance, Armin van Buuren tinha um grande anuncio a fazer? Pois é, se tratava do evento ASOT 1000.  

Serão dois shows, começando no dia 3 de setembro com uma apresentação que vai homenagear os 10 anos da State Of Trance com direito a participações especiais, segundo o comunicado de imprensa emitido pela organização do evento. O segundo show acontece no dia 4 de setembro e está sendo promovido como um “experiência familiar” de festival, assim como as edições anteriores, devido ao tema subjacente “Transforme o mundo em uma pista de dança”.


(Foto: Reprodução / @asot)

Até o fechamento dessa matéria, uma programação para o ASOT1000 ainda não foi divulgada. No entanto, os fãs podem apostar em uma apresentação icônica de Armin van Buuren. Os organizadores ainda prometeram um a “linha estelar de talentos trance”.

Vendas de ingressos serão liberados a partir do dia 28 de janeiro por meio do site oficial. Essa será a pré-venda, já no dia 30 de janeiro chegará os ingressos regulares.

Abaixo você fica pro dentro das 1000 faixas mais votadas da A State Of Trance.





ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Episódio nº 1000 da "State Of The Trance" está sendo transmitido agora