Notícias

"tenho três Grammys, mas eles não significam nada para mim", dispara The Weeknd

Cantor deu uma entrevista à "Billboard"


29/01/2021


ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews


(Foto: Reprodução / Internet / Crédito: Frederick M. Brown)

The Weeknd é destaque na capa da nova edição da revista Billboard, e em sua entrevista, ele falou sobre sua situação com o Grammy Awards... O canadense afirmou que sofreu boicote ao ser deixado de fora na lista de nomeações, e acusou a premiação de ser corrupta.

“Olha, eu pessoalmente não me importo mais. Eu tenho três Grammys, o que não significa nada para mim agora, obviamente. Não é como, ‘Oh, eu quero o Grammy!’ (…) De qualquer forma, sou péssimo em discursos. Esqueça os programas de premiação!”, disse.

Os três Grammys do cantor foram conquistados em 2016, como Melhor Álbum Urbano Contemporâneo por Beauty Bejind the Madness e Melhor Performance R&B por Earned it, e em 2018 ganhou na categoria Melhor Álbum Urbano Contemporâneo por Starboy.


The Weeknd (Foto: Reprodução)

O álbum After Hours era considerado pela imprensa americana o favorito para ser indicado ao Álbum do Ano no Grammy 2021, o que não aconteceu. Além disso, The Weeknd não teve indicação em sequer UMA categoria.

 

POR: Tamiris Felix



ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Lista vazada entrega uma possível aparição do Daft Punk junto com The Weeknd no show do intervalo do "Super Bowl"

+LEIA TAMBÉM: Apresentação de The Weeknd no show do intervalo do "Super Bowl" terá 24 minutos de duração

+LEIA TAMBÉM: The Weeknd vai disponibilizar coletânea de sucessos dois dias antes de sua apresentação no "Super Bowl"





Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming