O programa que todo mundo ouve, e vê!
#MuitoMaisFutebol

"I Could Be The One" de Avicii e Nicky Romero ganha certificado de platina

Lançado em 2011, conta com vocais da cantora sueca Noobie Bao

08/02/2021


CENA ELETRÔNICA

#EnergiaNews

(Foto: Reprodução / Zenius)

Avicii pode não estar mais conosco, mas ele segue fazendo história na cena dance! I Could Be The One, sua parceria com Nicky Romero acaba de ganhar certificado de platina.

O papel de Avicii na história do EDM é de fato uma grande inspiração para os futuros produtores da cena. Seu legado continua fazendo seus fãs dançarem e vibrarem ao som de grandes hits que ficaram na história, e com certeza ainda é objeto de muitas conquistas.

I Could Be The One estreou no programa de Pete Tong na BBC Radio 1. Lançada originalmente em 2012, o single é uma fusão entre Avicii e Nicky Romero, onde conta com os vocais da cantora sueca Noobie Bao. A música ficou marcada na história da Tomorrowland, o maior evento de música eletrônica do mundo! 

Em 2019, I Could Be The One atingiu 200 milhões de streams no Spotify e este ano chegou a marca de um milhão de cópias vendidas, o que fez o clássico ser certificado de platina pela RIAA (Recording Industry Association of America).


(Foto: Divulgação)

Este é o primeiro certificado de Platina de Nicky Romero, e o sexto de Avicii, seguido com Levels, Wake Me Up, True, Lonely Together (with Rita Ora) e The Nights.

POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Foi divulgada uma versão alternativa de "Avicii: True Stories" com gravações nunca vistas antes

+LEIA TAMBÉM: Galantis dá um toque de vibração no clássico "Cinema" de Benny Benassi; Ouça!

 






⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
Estádio 97
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres