The Weeknd vai lançar documentário sobre seu show no Super Bowl

Direção de Nadia Hallgrenn

15/02/2021


ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

The Weeknd no Super Bowl (Crédito: de Mike Ehrmann)

The Weeknd vai trazer todos os detalhes sobre sua apresentação icônica no Super Bowl por meio de um documentário, que ainda não tem data de exibição prevista, mas sabemos que ele se chamará THE SHOW, e irá ao ar pelo canal Showtime, nos Estados Unidos.

A ideia é finalizar o longa-metragem com 90 minutos de duração. Projeto conta com direção de Nadia Hallgreen, indicada ao Emmy pelo documentário Becoming, sobre Michele Obama.

“Com nosso documentário chegando ao Showtime, levaremos os fãs para essa jornada emocionante e encantadora que nos leva até o maior show do ano – com complexidade a mais de fazer isso em meio a uma pandemia mundial. ‘THE SHOW’ narra todo o drama e o trabalho duro envolvidos para fazer um show dessa magnitude bem sucedido”, diz Todd Kaplan, vice-presidente de marketing da Pepsi.



THE WEEKND CAI NAS GRAÇAS DA MÍDIA AMERICANA POR SEU SHOW NO "SUPER BOWL"


(Crédito: Mike Ehrmann)

Não se fala em outra coisa a não ser o show do The Weeknd no intervalo do Super Bowl, o evento esportivo de maior audiência nos Estados Unidos, que aconteceu no último domingo (07). O canadense entregou uma performance inovadora, e a mídia americana está aclamando a apresentação do cantor, rasgando ele de elogios.

Abaixo você confere algumas das publicações de veículos conceituados.

VARIETY

“É justo dizer que o Weeknd conseguiu encenar o que pode ter sido o desempenho de intervalo mais tecnologicamente deslumbrante da história, sob o que foi, sem dúvida, o mais desafiador em condições”.

 

THE INDEPENDENT        

“The Weeknd une um país dividido na pista de dança com um show de intervalo hiperestilizado e elegante. […] Quaisquer que sejam as pressões que ele possa ter sentido durante a apresentação de hoje à noite, você nunca saberia que eles existiam assistindo ele assumir a responsabilidade por isso. Claro, houve áreas em que seus vocais se perderam no mar de barulho, mas na maior parte, a visão inabalável de dança e arte se traduziu lindamente no estádio do Super Bowl. Ele pode não ter sido abertamente político (ao contrário do ano passado, quando Jennifer Lopez e Shakira protestaram contra o tratamento da administração Trump aos imigrantes na fronteira), mas The Weeknd uniu as pessoas ao mergulhá-las em seu mundo e ajudá-las a esquecer os últimos 11 meses – mesmo que apenas por alguns minutos".

 

DEADLINE

“O show do intervalo do Super Bowl do Weeknd marca um touchdown (gol). O show de 13 minutos patrocinado pela Pepsi do cantor experiente rasgou seus maiores sucessos como uma lenda do R&B pós-moderno em formação. Musicalmente, começando com “Starboy” de 2016 e depois “The Hills” de 2015 para “Can’t Feel My Face”, “I Feel It Coming”, “Save Your Tears” e outras, esta foi uma mixtape enxuta em ação – que é exatamente o que você deseja de um ótimo desempenho no intervalo”.

 

HAMILTON SPECTATOR

“Mais impressionante, The Weeknd, em excelente forma vocal, fez isso sem o apoio de convidados surpresa. Para conseguir isso na frente de cerca de 100 milhões de telespectadores, ele merece muito respeito e deixou o Canadá orgulhoso”.



POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: The Weeknd no Brasil? "After Hours Tour" deve ganhar datas na América Latina

+LEIA TAMBÉM: "Blinding Lights" de The Weeknd quebra recorde e se torna o hit do século

+LEIA TAMBÉM: Procura por "The Weeknd" no Spotify Brasil aumenta 84% após show no Super Bowl





⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
Vibe 97
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres