Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Chloe x Halle, Doja Cat, Dua Lipa, Anitta e mais é destaque no "Next 100" da revista Time

Conceituado veículo americano


17/02/2021

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

(Foto: Reprodução / TIME)

A conceituada revista TIME dos Estados Unidos, publicou nesta quarta-feira (17) a lista “2021 TIME100 NEXT”, que traz reconhecimento para as pessoas jovens e inovadoras que estão se destacando e que tem a possibilidade de moldar o futuro.

Em relação ao mundo da música, os nomes citados foram: Olivia Rodrigo, Doja Cat, Chloe x Halle, Dua Lipa e a brasileira Anitta.

 

OS DESTAQUES MUSICAIS

Dua Lipa by Kylie Minorgue

“Dua Lipa é uma estrela brilhante, abrindo uma trilha deslumbrante pelo cosmos pop. Há pouco menos de quatro anos, ela lançou o primeiro de seus dois álbuns. Hoje, ela dança de mãos dadas com o zeitgeist, tendo esculpido com precisão a laser seu lugar na paisagem cultural. Entrei na órbita de Dua em novembro passado, quando apareci como convidado em seu show transmitido no Studio 2054. A produção foi espetacular e inclusiva, de alguma forma futurista e retro, com sua voz instantaneamente reconhecível estampada em composições inteligentes. Embora eu saiba como é estar no centro de uma tempestade, nesta ocasião pude ter uma visão mais ampla da periferia. Sua famosa ética de trabalho irradiou por toda a produção [...]”. 


Dua Lipa (Crédito: Micaiah Carter / TIME)

 

Chloe x Halle by Elaine Welteroth

“Trabalhando na Teen Vogue, uma das minhas maiores alegrias foi conhecer jovens estrelas antes de seu auge. Poucas eram tão sensacionais ou instantaneamente amáveis ​​quanto Chloe e Halle Bailey. As estrelas do R&B autodidatas e irmãs multitalentosas – cujas vozes literalmente pararam o trânsito quando começaram a cantar para mim em um restaurante de Los Angeles em 2015 – ganharam um cobiçado co-signatário de Queen Bey, que descobriu suas interpretações de tirar o fôlego dela baladas no YouTube. […] Assistir à evolução de duas jovens negras autoconfiantes florescer em mulheres totalmente desenvolvidas diante de nossos olhos é um presente para todos os que testemunham. Eles são Black Girl Magic personificadas – e isso é apenas o começo”.


Chloe x Halle  (Crédito: Ramona Rosales — AGOSTO / TIME)


Anitta by J Balvin

“Sempre soube que o Brasil tinha uma rainha em Anitta. Temos muito em comum – como eu, ela se fez sozinha. Nos conhecemos no Instagram e começamos a conversar, e percebi que compartilhamos outra qualidade: não deixamos ninguém fazer nosso trabalho. Gostamos de fazer tudo sozinhos. […] Ela pegou o som do Brasil – o funk, que é como o nosso reggaeton – e levou para outro nível, para que os sons fossem para todos. […] Por trás de sua fachada de super-heroína está um ser humano real e sensível que dá muito às pessoas. Eu quero que as pessoas se conectem com o ser humano incrível por trás da boa música. Ela tem talento suficiente para continuar conquistando o mundo”.


Anitta (Crédito: Nolwen Cifuentes — Redux / TIME)


Doja Cat by Lil Nas X

“Doja Cat é única: uma superestrela em ascensão, uma artista de elite e uma influenciadora incrivelmente hilária. Ela não se leva muito a sério, mas você sabe que ela dá muito trabalho a tudo o que faz. […] Repetidamente, ela se reinventou, cada vez melhor do que a anterior. E ela continuou lançando canções de sucesso também – de ‘Say So’ a sua recente participação no remix de ’34 + 35′ de Ariana Grande. Ela é uma inspiração para mim e mal posso esperar para ver o que ela fará a seguir”.


Doja Cat (Crédito: Julian Buchan / TIME)

 

Olivia Rodrigo by Gwen Stefani

“Com apenas 17 anos, Olivia Rodrigo é um mestre em transformar seu coração partido em algo glorioso. O mundo está obcecado por seu single inovador, ‘Drivers License’, que quebrou recordes de streaming quando estreou e a tornou uma das mais jovens artistas a conseguir um single no. 1 no Billboard Hot 100, porque enquanto a narrativa de Olivia é confessional e íntima, também é maior que a vida. Derramando seu coração com tanta coragem e controle total de seu talento, Olivia fez mágica. […] E para qualquer um que esteja passando pela primeira decepção amorosa, a voz de Olivia é uma luz no escuro, uma promessa de que sua dor um dia pode se tornar uma fonte profunda de poder”.


Olivia Rodrigo (Crédito: Jerry Maestas)


POR: Tamiris Felix



ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Kanye West e Kim Kardashian não estão tendo contato durante o processo de separação, afirma revista

+LEIA TAMBÉM:  "Velozes e Furiosos 9": Vin Diesel e John Cena são destaques nas capas de revista; Confira as fotos promocionais!