Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Advogada do pai de Britney Spears afirma que ele multiplicou a fortuna da cantora

"[...] as pessoas estão muito equivocadas neste caso"


26/02/2021

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

Britney Spears (Foto: Divulgação / Reprodução)

Recentemente, a Forbes divulgou o valor chocante do patrimônio de Britney Spears , valor que é compreendido pela má administração de Jamie Spears, pai da cantora, sobre sua fortuna. No entanto, a advogada dele, Vivian Thoreen, concedeu uma entrevista ao Good Morning America, afirmando que Jamie, na verdade, multiplicou a fortuna da princesinha do pop.

Segundo a advogada, que aparece do polêmico documentário Framming Britney Spears, a artista possuia apenas US$ 3 milhões quando Jamie se tornou seu tutor, em 2008. De lá para cá, o número aumentou para US$ 60 milhões. Lembrando que o pai da cantora vive de mesada da própria filha.

“Eu entendo que toda história precise de um vilão, mas as pessoas estão muito equivocadas neste caso”, contou a advogada.

Vivian Thoreen ainda diz que Britney Spears nunca expressou ter medo do pai – ao contrário do que alega o advogado dela. Thoreen conta na entrevista, que a cantora e Jamie passaram duas semanas juntos “e felizes” em 2020, e que há vídeos para provar. Ela ainda foi questionada por que Britney não se pronuncia, dizendo que “não precisa ser libertada do pai”, Vivian diz não saber. O fato é que, Britney está na justiça para remover a tutela do seu pai sobre sua vida, isso já é uma forma de pronunciamento.

Britney Spears e seu pai (Foto: Arquivo Pessoal)

A advogada do pai da cantora ainda garante que Jamie insiste em ser tutor da filha “porque se preocupa com ela”, esse é o motivo exclusivo.

Essa é a história de um pai ferozmente leal, amoroso e dedicado, que resgatou sua filha de uma situação de risco de vida. As pessoas a estavam prejudicando e explorando”, destacou.

“Ele colaborou com ela para ajudá-la a recuperar a custódia dos filhos. Ele trouxe suas finanças de volta do desastre. E ele criou um ambiente seguro para que ela viva sua vida da maneira que quiser, longe da mídia que lhe causa tanta dor”, completou.


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: John Mayer revela que quase chorou ao ver o documentário "Framming Britney Spears"

+LEIA TAMBÉM: Forbes divulga o valor CHOCANTE do patrimônio de Britney Spears

+LEIA TAMBÉM: Por meio das redes sociais, Justin Timberlake pede desculpas a Britney Spears e Janet Jackson; Entenda!

+LEIA TAMBÉM: Netflix está trabalhando em um novo documentário sobre a vida de Britney Spears