Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Justin Bieber anuncia lançamento de nova música para esta sexta-feira

Cantor está cheio de novidades para este mês


01/03/2021

MÚSICA

#EnergiaNews

Justin Bieber (Foto: Divulgação)

Justin Bieber anunciou o lançamento  de uma nova música chamada Hold On para esta sexta-feira (05). A faixa já está disponível para pré-venda e é uma amostra do próximo álbum do canadense, Justice.


O NOVO ÁLBUM DE JUSTIN BIEBER

Justin Bieber anunciou nesta sexta-feira (26) o lançamento do seu novo álbum, com todas as informações necessárias e até uma carta aberta para seus fãs e admiradores. O novo projeto se chama Justice, e chega em todas as plataformas digitais no dia 19 de março, e já está disponível para pré-venda.

A CARTA ABERTA

“Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo era fazer música que proporcionasse conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas.

O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de se relacionar e se conectar uns com os outros.

Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que, se todos fizermos nossa parte, usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos.

Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar.”



POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Justin Bieber entrega show exclusivo para o Spotify